Migalhas Quentes

Pedro Beretta é o novo sócio de Höfling Sociedade de Advogados

A chegada de Beretta ao escritório é definida como “estratégica” por Clarissa Höfling, sócia-fundadora.

31/7/2019

A Höfling Sociedade de Advogados recepciona seu novo sócio Pedro Beretta, que reforça a banca no momento em que o escritório passa por um processo de expansão. A chegada de Beretta ao escritório é definida como “estratégica” por Clarissa Höfling, sócia-fundadora. 

O Beretta é um reforço de peso, com quem iremos dividir responsabilidades e funções, o que é especialmente relevante dentro do atual contexto de expansão do escritório, que inclui aumento da nossa banca de advogados, maior abrangência de atendimento de casos, melhoria da infraestrutura, e a mudança física para uma sede mais funcional”, esclarece Clarissa, sobre o cenário que motivou a chegada de Beretta.

Trata-se de um profissional cujo trabalho há tempos eu já vinha acompanhando.” Além de agregar ao escritório sua carteira de clientes, que inclui o atendimento a pessoas físicas e jurídicas, dentre elas empresas multinacionais, a chegada de Beretta contempla experiência em setores do direito que têm conquistado cada vez mais espaço no cenário jurídico brasileiro. Entre as áreas em que ele tem se destacado, está à subárea de direito penal econômico, especialmente em casos de crimes tributários, lavagem de dinheiro, crimes que envolvam corrupção, crimes ambientais, crimes societários, evasão de divisas, entre outros. Ele tem larga experiência em execuções penais e crimes eletrônicos e informáticos, cujo número de ocorrências tem aumentado exponencialmente, especialmente envolvendo celebridades.

Pedro Beretta é pós-graduado em Direito Penal Econômico pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, em Portugal, com Formação Executiva em Mercados Financeiros e de Capitais na FGV/SP e integrou bancas renomadas de São Paulo.

________________

 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Aos gritos, promotor chama advogado de “safado, pilantra, bosta e frouxo”

25/4/2024

MP/SP arquiva caso de abuso de autoridade de policial contra advogado

25/4/2024

STJ aplica honorários por equidade em execução fiscal

25/4/2024

Cão Joca: Legislativo e ministério da Justiça se posicionam sobre caso

25/4/2024

Promotor que chamou advogado de “bosta” é alvo de reclamação no CNMP

25/4/2024

Artigos Mais Lidos

Do “super” cônjuge ao “mini” cônjuge: A sucessão do cônjuge e do companheiro no anteprojeto do Código Civil

25/4/2024

Domicílio judicial eletrônico

25/4/2024

Pejotização: A estratégia que pode custar caro

25/4/2024

Transação tributária e o novo programa litígio zero 2024 da RFB

25/4/2024

Burnout, afastamento INSS: É possível?

26/4/2024