Migalhas Quentes

Brasil Salomão e Matthes Advocacia promove seminário sobre negócios em Portugal

Evento acontece em São Paulo no dia 21 de janeiro, e vai reunir empreendedores, empresários, investidores e advogados para discutir o ecossistema de negócios Luso-Brasileiro.

9/1/2020

O escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia é um dos realizadores do seminário "Negócios em Portugal - Reflexões sobre o Web Summit", que acontece dia 21/1, das 9 às 12h. O fórum é promovido pela Atlantic Hub, empresa portuguesa que fomenta negócios e parcerias dentro do ecossistema de empresas e startups Luso-Brasileiras. O evento é direcionado a empreendedores, empresários e investidores que visam oportunidades no mercado europeu e tem como objetivo discutir e entender o ecossistema de inovação e o hub de oportunidades em Portugal e na Europa. Será realizado na Câmara Portuguesa em São Paulo (rua Cincinato Braga, 434).

Fernando Dizero Senise, sócio do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, com atuação em Portugal, afirma que o evento será uma oportunidade para empresas brasileiras que buscam se expandir no mercado europeu. "Portugal tornou-se um hub para startups, especialmente no segmento de tecnologia. As startups que se instalam em Portugal trabalham de forma colaborativa e sinérgica, gerando uma reciprocidade positiva entre si e para o mercado em geral. Em Portugal, a mão-de-obra é altamente qualificada e os portugueses são totalmente familiarizados com as diferentes realidades do mercado europeu. As startups se beneficiam dessa realidade, facilitando o acesso a todo o mercado comum europeu", destaca.

O evento "Negócios em Portugal - Reflexões sobre o Web Summit" contará com a participação do sócio do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, Marcelo Salomão, e discutirá as perspectivas para quem deseja internacionalizar no mercado europeu.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

União indenizará mulher incluída por engano em processo trabalhista

2/12/2025

Ministro retira processo de pauta após advogada apontar falha em voto

2/12/2025

Juíza aponta falta de acolhimento a jovem morto por leoa em João Pessoa

2/12/2025

Dias Toffoli impõe sigilo absoluto ao pedido da defesa de Vorcaro no STF

2/12/2025

Caso Narcisa e Boninho reacende o debate sobre abandono afetivo

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Abertura de empresas e a assinatura do contador: Blindagem ou burocracia?

3/12/2025

Como tornar o ambiente digital mais seguro para crianças?

3/12/2025

Recuperações judiciais em alta em 2025: Quando o mercado nos lembra que agir cedo é um ato de sabedoria

3/12/2025

Seguros de danos, responsabilidade civil e o papel das cooperativas no Brasil

3/12/2025

ADPF do aborto - O poder de legislar é exclusivamente do Congresso Nacional

2/12/2025