Migalhas Quentes

STJ: Fisher volta à relatoria da Lava Jato; Humberto Martins é internado em hospital

Corregedor nacional está internado em Brasília.

23/3/2020

Ministro Felix Fisher reassume relatoria da Lava Jato no STJ. Ministro estava afastado por problemas médicos desde julho do ano passado, para tratar de uma embomia pulmonar. 

Fischer integra a 5ª turma do Tribunal, bem como a 3ª seção e a Corte Especial, e é o decano da Casa. Em setembro, a Corte Especial aprovou a convocação do desembargador Leopoldo Raposo para substituição de S. Exa.

Nesta terça-feira, 24, deve participar da sessão do Pleno por videoconferência. Presencialmente, no entanto, dizem que Fischer não irá nem sequer à Corte, e que sua licença será solicitada novamente tão logo os prazos voltem a correr e as sessões sejam retomadas.

Ainda STJ

O ministro Humberto Martins, atual corregedor nacional de Justiça, está internado em Brasília. S. Exa. fez, por prevenção, o teste da coronavírus, mas ainda não recebeu o resultado. Todavia, como a tomografia do tórax mostrou leve pneumonia, foi recomendada a internação.

Aos amigos mais próximos o ministro contou que está bem, fazendo todos os exames sem qualquer reação como febre, falta de respiração ou mesmo cansaço.

Recuperação rápida é o que espera a equipe migalheira.


Ministros Fischer e Humberto Martins, do STJ.

 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Leia mais

Migalhas Quentes

STJ: Leopoldo Raposo é aprovado para substituir Fischer, relator da Lava Jato

23/9/2019

Notícias Mais Lidas

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Juíza condena escritor a indenizar Pedro Benoliel por post antissemita

2/12/2025

União indenizará mulher incluída por engano em processo trabalhista

2/12/2025

Ministro retira processo de pauta após advogada apontar falha em voto

2/12/2025

Juíza aponta falta de acolhimento a jovem morto por leoa em João Pessoa

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Abertura de empresas e a assinatura do contador: Blindagem ou burocracia?

3/12/2025

Como tornar o ambiente digital mais seguro para crianças?

3/12/2025

Recuperações judiciais em alta em 2025: Quando o mercado nos lembra que agir cedo é um ato de sabedoria

3/12/2025

Seguros de danos, responsabilidade civil e o papel das cooperativas no Brasil

3/12/2025

ADPF do aborto - O poder de legislar é exclusivamente do Congresso Nacional

2/12/2025