Migalhas Quentes

OAB/SP, CAASP e EasyJur levam benefícios para mais de 340 mil advogados

O novo convênio permitirá acesso gratuito às principais funcionalidades do software EasyJur, permitindo, assim, uma gestão eficaz e assertiva dos escritórios de advocacia paulistanos

29/9/2020

A transformação digital dos escritórios de advocacia pode ser simples e rápida. Pensando em levar ainda mais benefícios ao operador do direito, a OAB/SP, Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) e a LegalTech EasyJur firmam parceria para fornecer tecnologia de ponta.

Fundada em 2016, a EasyJur agora é a parceira oficial da OAB/SP e responsável por prover o acesso ao software jurídico que possui todas as ferramentas necessárias para potencializar a transformação digital da advocacia. Os profissionais inscritos regularmente na OAB/SP, por meio do Clube de Serviços da CAASP, possuem acesso gratuitamente à plataforma em nuvem. 

A principal vantagem é a eliminação de até 80% de tarefas repetitivas realizadas diariamente no backoffice jurídico. Com isso, mais de 340 mil advogados poderão ser beneficiados, com 15GB de armazenamento de arquivos em nuvem, controle de despesas e honorários, leitura de publicações, agenda de tarefas, prazos e audiências, etc. Além disso, os profissionais beneficiados poderão ainda realizar upgrade com até 30% de desconto e contar com tecnologia em inteligência artificial e ferramentas de automação de faturamento, controle de reembolsos, emissão de notas fiscais e serviços baseados em open banking. A tecnologia permitirá automatizar o fluxo de trabalho e gerar relatórios assertivos para jurimetria interna do escritório. 

Nossa parceria com a OAB/SP e CAASP alavanca a gestão de diversos advogados e escritórios em mais de 10 estados do país, e agora também no estado de São Paulo. Notamos uma inovação crescente na área jurídica. A EasyJur também faz parte desse movimento junto à advocacia paulistana e ficamos felizes de fazer parte desse processo. Esperamos que, cada vez mais, o EasyJur potencialize a rotina jurídica e leve benefícios qualitativos aos advogados e advogadas”, aponta Vinicius Marques, CEO e Founder da EasyJur.

 

 

 

 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Juíza condena escritor a indenizar Pedro Benoliel por post antissemita

2/12/2025

União indenizará mulher incluída por engano em processo trabalhista

2/12/2025

Ministro retira processo de pauta após advogada apontar falha em voto

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

ADPF do aborto - O poder de legislar é exclusivamente do Congresso Nacional

2/12/2025

Falecimento e conta conjunta: O banco pode reter todo o saldo?

2/12/2025

Concurso público e convocação tardia: STF mantém decisão que garantiu direito de candidato da Paraíba

2/12/2025

Não há incidência do IPI na transferência de salvados à seguradora

2/12/2025

Entre capital e compliance: Por que a regulação acelera o M&A no ecossistema fintech?

2/12/2025