Migalhas Quentes

Kincaid | Mendes Vianna Advogados Associados anuncia novo sócio em Contencioso e Arbitragem

O advogado Rodrigo Figueiredo da Silva Cotta tem mais de 10 anos de experiência com prática em empresas dos setores marítimo, energia, ambiental, infraestrutura, agronegócios e imobiliário.

9/12/2020

O escritório Kincaid | Mendes Vianna Advogados anuncia o advogado Rodrigo Figueiredo da Silva Cotta como o novo sócio da área de Contencioso e Arbitragem da banca.

(Imagem: Divulgação)

Recentemente reconhecido pelas publicações The Legal 500 e Análise Advocacia nas suas principais áreas de atuação, o advogado é especializado em Direito Marítimo pela UERJ, em Arbitragem pela ESA, em Business Law pela Universidade de Boston/EUA, Pós-Graduação em Processo Civil pela UCAM, LLM em Transnational Commercial Practice pela CILS/Áustria, e atualmente, cursa a especialização em Energia Elétrica pelo IBDE e MBA em Direito Agrário e Ambiental pelo IBMEC.

Com prática em empresas dos setores marítimo, energia, ambiental, infraestrutura, agronegócios e imobiliário, Rodrigo tem mais de 10 anos de experiência no setor contencioso.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Juiz afasta justa causa e reconhece dispensa imotivada de comissária de voo

2/12/2025

Anúncio de Trump não impacta processos migratórios, alerta advogado

2/12/2025

TST afasta penhora de aposentadoria de procurador que levantou valores indevidos

2/12/2025

TRF-1 autoriza mãe a sacar FGTS para tratamento de filho autista

2/12/2025

TRT da 2ª região inclui esposa de sócio em execução trabalhista

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Abertura de empresas e a assinatura do contador: Blindagem ou burocracia?

3/12/2025

Como tornar o ambiente digital mais seguro para crianças?

3/12/2025

Recuperações judiciais em alta em 2025: Quando o mercado nos lembra que agir cedo é um ato de sabedoria

3/12/2025

Seguros de danos, responsabilidade civil e o papel das cooperativas no Brasil

3/12/2025

ADPF do aborto - O poder de legislar é exclusivamente do Congresso Nacional

2/12/2025