Migalhas Quentes

Demarest Advogados apresenta novo Diretor Jurídico e de Compliance

Marcel Masteguin tem passagem de 16 anos pelo escritório, durante a qual desenvolveu habilidades como coordenação estratégica de assuntos multidisciplinares, gestão de tarefas, técnicas de negociação, manejo de conflitos e integração de pessoas.

20/1/2021

Demarest Advogados anuncia a chegada de seu novo Diretor Jurídico e de Compliance. Marcel Masteguin  é bacharel em Direito pela USP, pós-graduado em Direito Contratual pela PUC-SP e mestre pela Escola de Direito da FGV. Desenvolveu toda a sua carreira dentro do escritório, atuando como advogado da área de Contencioso e Arbitragem, tendo também atuado junto às áreas de Contratos, Imobiliário e Empresarial. O profissional assumiu a posição no início de janeiro.

(Imagem: Divulgação)

Seus 16 anos dentro do escritório foram decisivos para o desenvolvimento de habilidades consideradas fundamentais em seu novo cargo, tais como coordenação estratégica de assuntos multidisciplinares, gestão de tarefas, técnicas de negociação, manejo de conflitos e integração de pessoas.

"Escolhemos para essa função estratégica um profissional muito conhecido no escritório, que por toda a sua carreira se destacou pela competência e excelência em seu trabalho", diz Paulo Coelho da Rocha, Managing Partner do Demarest Advogados. "Temos certeza de que o Marcel é a pessoa certa para assumir a responsabilidade", acrescenta.

O novo diretor passou o último ano fora do escritório para desenvolvimento de projetos pessoais e aprimoramento na área de Compliance e LGPD.

"Estou muito feliz em voltar a contribuir com o escritório onde entrei ainda como estagiário. Tenho certeza de que o conhecimento que adquiri ao longo de tantos anos, juntamente com as competências que desenvolvi em minha carreira, será decisivo para exercer esse novo desafio profissional", diz Marcel.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

"Vocês chegam para pesar em gastos", diz juiz a servidores em posse

29/4/2024

Servidores não devolverão verbas recebidas de boa-fé, decide Nunes Marques

28/4/2024

Certidão da OAB não comprova atividade jurídica para fins de concurso

27/4/2024

Juíza determina prisão de jornalista que ofendeu promotor e magistrado

29/4/2024

Morre o advogado Juliano Costa Couto, ex-presidente da OAB/DF

28/4/2024

Artigos Mais Lidos

Burnout e INSS: Como conseguir aposentadoria ou auxílio-doença?

29/4/2024

Facilitando o divórcio: O papel do procedimento extrajudicial na dissolução do casamento

29/4/2024

A validade da cláusula de não concorrência nos contratos de franquia

29/4/2024

O futuro das concessões e PPPs no Brasil: Lições do passado, realidades do presente e visão para o amanhã

29/4/2024

A importância do combate à alienação parental e o papel dos advogados de Direito de Família

29/4/2024