Migalhas Quentes

Eduardo de Moraes é o novo consultor de Direito Penal do 3C LAW

Advogado tem grande experiência na área.

19/5/2022

O Corrêa, Camps & Conforti Advogados anuncia o ingresso de Eduardo de Moraes.

Eduardo de Moraes(Imagem: Divulgação)

Formado em Direito pela UERJ, realizou estágio na Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, com a defensora Ana Maria Mauro. Foi assistente, já como advogado, de seu pai, Antonio Evaristo de Moraes Filho, um dos maiores criminalistas do Brasil.

Em paralelo à advocacia criminal, teve atuação na Justiça Desportiva, como vice-presidente de Justiça Desportiva do Fluminense; e foi presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Basketball do Estado do Rio de Janeiro.

Eduardo de Moraes tem grande experiência na área Criminal, principalmente em crimes econômicos, tributários e contra o sistema financeiro; e possui grande conhecimento prático de Compliance. Todo esse conhecimento, inclusive, ajuda a atuação preventiva.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF derruba cotas que favoreciam alunos locais no ensino superior

2/12/2025

Morre Ary Oswaldo Mattos Filho

2/12/2025

STJ cancela sessões em razão do velório da ministra Assusete Magalhães

2/12/2025

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Autonomia patrimonial e seus limites: A desconsideração da personalidade jurídica nas holdings familiares

2/12/2025

Pirataria de sementes e o desafio da proteção tecnológica

2/12/2025

Você acha que é gordura? Pode ser lipedema - e não é estético

2/12/2025

Tem alguém assistindo? O que o relatório anual da Netflix mostra sobre comportamento da audiência para a comunicação jurídica

2/12/2025

Frankenstein - o que a ficção revela sobre a Bioética

2/12/2025