Migalhas Quentes

Chediak Advogados reposiciona e revitaliza sua marca

O novo posicionamento valoriza a expertise dos serviços especializados de alta qualidade, resultado da combinação de uma metodologia própria com a visão ampla e atualizada do mundo jurídico.

21/6/2022

Para celebrar a primeira década de existência e reforçar os valores e propósitos do escritório com vistas ao futuro, Chediak, Lopes da Costa, Cristofaro, Simões Advogados está reposicionando sua marca. A mudança, promovida após o desenvolvimento de um projeto de branding, envolveu desde o desenvolvimento de novos materiais e comunicação, até a reformulação completa do site. O novo posicionamento valoriza a expertise dos serviços especializados de alta qualidade, resultado da combinação de uma metodologia própria com a visão ampla e atualizada do mundo jurídico.   

Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, conta hoje com advogados distribuídos em 17 áreas e 11 núcleos multidisciplinares, com atuação reconhecida por importantes rankings do setor. O reposicionamento permite ao escritório estabelecer novos pilares, que facilitam a comunicação com seus diversos públicos, de portes distintos e de diferentes segmentos de atuação. Para isso, enfatiza a importância da proximidade dos sócios no relacionamento com os clientes e destaca o modelo dinâmico e multidisciplinar de trabalho. 

Outro aspecto importante identificado no novo posicionamento é o comprometimento de Chediak Advogados com uma prática empresarial responsável, que envolve ações positivas direcionadas aos colaboradores e aos clientes. Além disso, a estratégia ressalta o engajamento dos sócios na disseminação e na produção de conhecimento jurídico, com forte presença no meio acadêmico. 

 

 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Servidores não devolverão verbas recebidas de boa-fé, decide Nunes Marques

28/4/2024

Certidão da OAB não comprova atividade jurídica para fins de concurso

27/4/2024

Morre o advogado Juliano Costa Couto, ex-presidente da OAB/DF

28/4/2024

Juíza determina prisão de jornalista que ofendeu promotor e magistrado

29/4/2024

Homem tem justa causa mantida por maus-tratos a animais em frigorífico

28/4/2024

Artigos Mais Lidos

Burnout e INSS: Como conseguir aposentadoria ou auxílio-doença?

29/4/2024

A validade da cláusula de não concorrência nos contratos de franquia

29/4/2024

Facilitando o divórcio: O papel do procedimento extrajudicial na dissolução do casamento

29/4/2024

Lei 14.846/24 e a nova medida especial de proteção ao trabalho realizado em arquivos, em bibliotecas, em museus e em centros de documentação e memória

29/4/2024

Correios são condenados pelo TST a pagar indenização de R$ 20 mil a empregado que sofreu 4 assaltos

29/4/2024