Migalhas Quentes

Resultado de sorteio de "Revista do Advogado - AASP"

2/5/2007


Sorteio de Revista

Migalhas teve a grande honra de realizar o sorteio de cinco exemplares da 90ª edição da "Revista do Advogado" (147 p.), elaborada e cordialmente oferecida por um de nossos fomentadores Associação dos Advogados de São PauloAASP.Confira os ganhadores abaixo.

Sobre a revista:

Publicação dirigida aos advogados e a todos profissionais direta ou indiretamente ligados ao Direito. A cada edição um tema é tratado e desenvolvido com profundidade. Assuntos atuais de interesse sempre abordados por vários ângulos. A diversidade de interesse dos associados e dos leitores da Revista em geral fez com que os números cuidassem de diversos assuntos preciosos e importantes do Direito. O Direito Imobiliário é ramo da ciência jurídica que teve inegável e impressionante desenvolvimento nos últimos anos, estando a merecer a publicação que, agora, a AASP faz. Esta Revista reúne advogados, magistrados e registradores. Tem o mérito de apresentar o ponto de vista de quem opera o Direito em posições diferentes; mas, sobretudo, qualifica-se pelo valor dos textos e de seus autores. Certamente será de grande utilidade para os leitores.

Sobre a AASP:

A Associação dos Advogados de São Paulo - AASP foi fundada em 30 de janeiro de 1943 e desde então faz parte do dia-a-dia dos advogados militantes, oferecendo serviços indispensáveis ao pleno exercício da profissão e zelando pelo respeito às prerrogativas do advogado. Por meio de seu Conselho e Diretoria, a Associação constantemente adota providências e manifesta-se em defesa dos seus associados, de toda a classe e da sociedade, inclusive enviando pareceres e sugestões aos órgãos competentes. Fonte de inestimáveis serviços para os advogados militantes e exemplo de participação na luta pelo aprimoramento da advocacia, a AASP pode ser considerada uma importante referência para a advocacia brasileira, merecendo, inclusive, destaque internacional.

___________________

 Resultado:

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Aos gritos, promotor chama advogado de “safado, pilantra, bosta e frouxo”

25/4/2024

STJ: Demora em fila de banco além de prazo legal não gera dano moral

24/4/2024

MP/SP arquiva caso de abuso de autoridade de policial contra advogado

25/4/2024

STJ aplica honorários por equidade em execução fiscal

25/4/2024

Cão Joca: Legislativo e ministério da Justiça se posicionam sobre caso

25/4/2024

Artigos Mais Lidos

Do “super” cônjuge ao “mini” cônjuge: A sucessão do cônjuge e do companheiro no anteprojeto do Código Civil

25/4/2024

Domicílio judicial eletrônico

25/4/2024

Pejotização: A estratégia que pode custar caro

25/4/2024

Transação tributária e o novo programa litígio zero 2024 da RFB

25/4/2024

Burnout, afastamento INSS: É possível?

26/4/2024