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/asbz cria campanha institucional para reforçar propósitos e atributos

Com início no Dia do Advogado e o mote #NãoFoiSorte, ação contará com uma série de iniciativas em diversas mídias online e offline

11/8/2023

Guiado pelo inconformismo propositivo, que busca inovar e fazer diferente, o /asbz lança sua primeira campanha institucional e celebra o 11 de agosto - Dia do Advogado - de uma maneira inédita. Pela primeira vez em sua história, contará com ações 360, com inserções em mídia online, offline e comunicação interna.

Com o mote #NãoFoiSorte, o escritório reafirma suas conquistas e sua atuação por um ambiente jurídico transformador. "Esta campanha é mais um passo importante que o /asbz dá no mercado, reforçando atributos cruciais que estão na nossa cultura, como gestão por valores, inovação, ESG e excelência técnica aos nossos clientes. Com ela, solidificamos nosso pioneirismo, a vontade de fazer a diferença e, mais que isso, sinalizamos que nossa história é consequência de muito trabalho e dedicação", afirma Laura Buttarello, Diretora de Experiência do Cliente do /asbz.

Campanha institucional /asbz.(Imagem: Reprodução /asbz)

Para trabalhar e reforçar todos estes atributos na opinião pública, o escritório também contará com cinco vídeos interativos de 30 segundos, publicados nas redes sociais semanalmente entre agosto e setembro. Os temas serão: bom ambiente de trabalho; relacionamento com clientes; visão empreendedora do escritório; programa CashBack Social; e a trajetória em ESG do /asbz.

Todos os filmes terão um ponto em comum, a inquietude e o pensamento inovador, presentes nos times internos desde a fundação do escritório. A ideia também é mostrar como eles impulsionaram juntos a atuação da banca por uma advocacia pautada na gestão por valores.

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