Migalhas Quentes

Tauil & Chequer assessora Castlelake na venda de parques solares

Operação teve valor de R$ 368 milhões.

21/9/2023

O Tauil & Chequer Advogados, associado a Mayer Brown, assessorou o Castlelake na venda dos parques solares Assuruá e Verde Vale III para a Atiaia Renováveis, em uma operação de R$ 368 milhões.

Localizados no Estado da Bahia, os dois complexos somados totalizam uma capacidade instalada de 54,5MWp (44.8MWac) e possuem contratos de longo prazo adquiridos por meio de Leilão de Energia de Reserva.

A equipe foi liderada pelo sócio Bruno Werneck, da área de Societário e Fusões e Aquisições, e contou com a participação dos associados Sarah Ferreira e Bernardo Castro, também da área de Societário e Fusões e Aquisições, além do sócio Celso Grisi e do associado Raphael Furtado da área Tributária do Escritório. 

A equipe foi liderada pelo sócio Bruno Werneck da área de Societário e Fusões e Aquisições.(Imagem: Divulgação Tauil & Chequer Advogados)

 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Caso Narcisa e Boninho reacende o debate sobre abandono afetivo

2/12/2025

Mattos Filho assessora Appia em acordo estratégico com a Ultra

2/12/2025

Projeto social não devolverá repasse estatal por suposta destinação indevida

2/12/2025

Juiz afasta justa causa e reconhece dispensa imotivada de comissária de voo

2/12/2025

Anúncio de Trump não impacta processos migratórios, alerta advogado

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Abertura de empresas e a assinatura do contador: Blindagem ou burocracia?

3/12/2025

Como tornar o ambiente digital mais seguro para crianças?

3/12/2025

Recuperações judiciais em alta em 2025: Quando o mercado nos lembra que agir cedo é um ato de sabedoria

3/12/2025

Seguros de danos, responsabilidade civil e o papel das cooperativas no Brasil

3/12/2025

ADPF do aborto - O poder de legislar é exclusivamente do Congresso Nacional

2/12/2025