Migalhas Quentes

Pinheiro Neto é o primeiro finalista da Liga Jurídica 2007

18/7/2007


Liga Jurídica

Pinheiro Neto Advogados é o primeiro finalista

O Pinheiro Neto Advogados venceu o Lacaz Martins por 4 x 1 e assegurou a liderança isolada do primeiro turno da Liga Jurídica. Com isso, o time assegurou ao time a primeira vaga para a grande final.

O Tozzini Freire Advogados goleou o Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados por 8 x 1 e ficou com a segunda colocação na primeira fase. O ataque do Tozzini Freire Advogados deu um show ofensivo, com uma apresentação impecável dos jogadores Caio Jubert e Frederico Molina.

O Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais venceu o Demarest e Almeida Advogados por W.O. O Demarest e Almeida Advogados não compareceu ao CEPEUSP com número suficiente de jogadores para o início da partida, assegurando a vitória para o Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais venceu o Demarest e Almeida Advogados, que somou 6 pontos e conquistou a quarta colocação da primeira fase.

___________

________________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

TRF-1 autoriza mãe a sacar FGTS para tratamento de filho autista

2/12/2025

TRT da 2ª região inclui esposa de sócio em execução trabalhista

2/12/2025

CNJ lança base de dados de partes envolvidas em ações para uso de juízes

2/12/2025

Moraes diz que Judiciário virou alvo por ser “o mais forte do mundo”

2/12/2025

Comissão do Senado aprova aumento de tributação para bets e fintechs

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Edição gênica e agronegócio: Desafios para patenteabilidade

3/12/2025

Abertura de empresas e a assinatura do contador: Blindagem ou burocracia?

3/12/2025

Como tornar o ambiente digital mais seguro para crianças?

3/12/2025

Recuperações judiciais em alta em 2025: Quando o mercado nos lembra que agir cedo é um ato de sabedoria

3/12/2025

Seguros de danos, responsabilidade civil e o papel das cooperativas no Brasil

3/12/2025