Migalhas Quentes

IWIRC Solidária arrecada doações para mulheres em situação de risco

As doações podem ser feitas até o dia 30/3.

25/3/2025
Publicidade
Expandir publicidade

O IWIRC Brazil – organização de networking voltada para mulheres que atuam nas áreas de insolvência e reestruturação –, com o apoio do CMR – Centro de Mulheres na Reestruturação Empresarial, lança a campanha IWIRC Solidário, com o objetivo de arrecadar roupas, sapatos, acessórios e itens de maquiagem (em todos os tamanhos, novos ou seminovos).

As doações serão destinadas a instituições que acolhem mulheres em situação de violência e vulnerabilidade social, contribuindo para que elas possam retomar suas vidas com dignidade e se recolocar no mercado de trabalho — com o toque de carinho de quem doou.

Campanha de doações(Imagem: Freepik)

As doações podem ser encaminhadas até 30/3 para os seguintes endereços:

São Paulo

  • Av. Angélica, 1761, cjs. 31/32, Consolação, São Paulo/SP, CEP 01227-200 - aos cuidados de Daniela Tapxure
  • Rua Bela Cintra, 772, cj 12/13/14 - São Paulo/SP - CEP 01415-002 – aos cuidados de Cybelle Guedes
  • Instituição a ser beneficiada: Cia dos Sonhos, que administra a Casa da Mulher Brasileira em São Paulo.

Mato Grosso 

  • Secretaria da Mulher, na Avenida Getúlio Vargas, 400, bairro Popular, Cuiabá/MT
  • Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Pessoa com Deficiência, na Avenida Arquimedes Pereira Lima, 1000, bairro Jardim Itália, Cuiabá/MT
  • Instituição a ser beneficiada: Casa de Amparo da Mulher (A/C Fabiana Soares) - Serviço de Acolhimento à Mulher Vítima de Violência Doméstica (vinculada à Prefeitura Municipal de Cuiabá/MT), administrada pelo Instituto Mario Cardi Filho, Cuiabá/MT

Minas Gerais

  • Alameda Oscar Niemeyer, 119 - 4º andar, Sala 402, Vale do Sereno, Nova Lima/MG, 34006-056 – aos cuidados de Cristiane Valle
  • Rua Itajaí, 328, Pindorama, Belo Horizonte/MG – aos cuidados de Zaira Pereira (segundas, quintas e sextas-feiras)
  • Instituição a ser beneficiada: Instituto Aruna, situado em Belo Horizonte/MG.

Rio de Janeiro

  • Rua Conde de Bonfim, 527/801, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ - aos cuidados de Juliana Castro (Horário: 9h às 18h)
  • Avenida Almirante Barroso, 97 - 8º andar, Centro, Rio de Janeiro/RJ - CMM Administração Judicial, aos cuidados de Jamile Medeiros (Horário: 11h às 17h)
  • Instituição a ser beneficiada: UPIA - localizada na cidade de São João de Meriti

Paraná

  • Rua Ponta Grossa, 209, Portão, Curitiba/PR - aos cuidados de Ana Cristina Kochinski
  • Av. do Batel, 1647, bairro Batel, Ed. Landmark Batel, CEP 80420-090 - aos cuidados de Ana Cristina Kochinski
  • Instituição a ser beneficiada: Abrigo Institucional Pousada de Maria, situado em Curitiba/PR

Rio Grande do Sul

  • Rede Asun Supermercados: Avenida Bento Gonçalves, 68 - Azenha, Porto Alegre/RS
  • Instituição a ser beneficiada: Instituto da Mama do Rio Grande do Sul - IMAMA RS
Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Artigos Mais Lidos