Migalhas Quentes

Trench Rossi Watanabe assessora Addnode em aquisição da FF Solutions

Assessoria jurídica viabiliza a entrada estratégica da empresa sueca no mercado latino-americano por meio da aquisição da FF Solutions.

13/8/2025

O Trench Rossi Watanabe, escritório full service que também tem atuação em transações de fusões e aquisições, assessorou a empresa Addnode Group, por meio da sua divisão Symetri, voltada para Design Management, na aquisição da FF Solutions (FFS).

A FFS é uma empresa brasileira de tecnologia especializada em transformação digital e soluções para os setores público e privado. Já a empresa Addnode Group é uma das principais provedoras globais de software e serviços para design, construção, gestão de dados de produtos e gestão de instalações.

Essa transação marca a primeira aquisição da Addnode Group na América Latina, representando um passo estratégico para expandir os negócios da Symetri na região. Com a aquisição, a empresa sueca ganha acesso aos talentos locais e à base de clientes da FFS.

Trench Rossi Watanabe assessora Addnode Group em sua primeira aquisição na América Latina.(Imagem: Freepik)

O Trench Rossi Watanabe atuou como assessor jurídico da Addnode Group em todas as etapas da transação, da análise inicial à negociação e assinatura dos documentos contratuais. A equipe foi liderada pela sócia Lara Schwartzmann, com o suporte dos associados Luca Contesini, Mariana Ribeiro e Luiza Gasperini, além do assistente jurídico Murilo Schmaedeck.

"Estamos muito orgulhosos de ter apoiado a Addnode Group em uma operação que marca sua entrada estratégica na América Latina, fortalecendo sua atuação global" afirma Lara Schwartzmann, sócia do Trench Rossi Watanabe.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF derruba cotas que favoreciam alunos locais no ensino superior

2/12/2025

Morre Ary Oswaldo Mattos Filho

2/12/2025

STJ cancela sessões em razão do velório da ministra Assusete Magalhães

2/12/2025

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Autonomia patrimonial e seus limites: A desconsideração da personalidade jurídica nas holdings familiares

2/12/2025

Pirataria de sementes e o desafio da proteção tecnológica

2/12/2025

Você acha que é gordura? Pode ser lipedema - e não é estético

2/12/2025

Tem alguém assistindo? O que o relatório anual da Netflix mostra sobre comportamento da audiência para a comunicação jurídica

2/12/2025

Frankenstein - o que a ficção revela sobre a Bioética

2/12/2025