O Mattos Filho assessorou a ArcelorMittal Brasil S.A., por meio de sua investida Dânica Soluções Termoisolantes Integradas S.A., na aquisição de 89,69% das ações da Tekno S.A. – Indústria e Comércio, pertencentes aos seus acionistas controladores e a determinados acionistas relevantes.
A operação, segundo a Tekno, "resultará na alienação do controle societário da empresa" e resultará no cancelamento de registro de companhia na CVM.
A Dânica realizará uma oferta pública de aquisição (OPA) para os demais acionistas minoritários, conforme afirma o documento.
A operação contou com a atuação dos sócios Guilherme de Moraes Terra e Jean Arakawa, além dos advogados Luis Eduardo Bologna Tierno, Gabriela Rabelo e Luiza Lima.
Os escritórios Pinheiro Neto Advogados, Veirano Advogados e Ulhôa Canto, Rezende e Guerra Advogados também participaram da transação, assessorando os vendedores. Pelo Pinheiro Neto Advogados, participaram os sócios André Bernini e Fernando dos Santos Zorzo e os associados Rodolfo F. Schreuders e Caio Gambini. Pelo Veirano, o sócio Mauricio Negri Paschoal e Tamara Borges de Castro Ribeiro. E pelo Ulhôa Canto, os sócios Adriana Baroni Santi e Marcelo Fonseca.