Migalhas Quentes

Lançamento da obra "Bioética, biodireito e direitos humanos: Noções Gerais e Questões Controvertidas"

18/10/2007
Publicidade
Expandir publicidade


Lançamento da obra

"Bioética, Biodireito e Direitos Humanos: Noções Gerais e Questões Controvertidas"

IEDHMA – Instituto e Estudos dos Direitos Humanos e do Meio Ambiente e a Editora Letra Capital convidam para o coquetel de lançamento do livro "Bioética, Biodireito e Direitos Humanos: Noções Gerais e Questões Controvertidas" - Aborto – Barriga de Aluguel – Clonagem (reprodutiva e terapêutica) – Eutanásia – entre outros temas. Noções de Bioética, Biodireito e de Direitos Humanos, de Wanderley Rebello Filho.

  • Data: 22/10
  • Local: no Clube dos Advogados, na av. Marechal Câmara nº 210, 3º andar – Centro/RJ
  • Horário: a partir das 17h30

Parte da renda obtida, no dia do lançamento, será doada a Obra do Berço, na Lagoa, e a APAE/RIO – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, na Tijuca.

O Autor é Presidente da Sociedade Brasileira de Vitimologia, Presidente da Comissão de Direito Ambiental e Membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB/Petrópolis, Presidente da Comissão de Esportes e Meio Ambiente do COB, Presidente do Instituto de Estudos dos Direitos Humanos e do Meio Ambiente, Presidente da 1ª Comissão Disciplinar do STJD/CBF e da Comissão Disciplinar do STJD/CBV, Sócio e Membro do Conselho Empresarial de Meio Ambiente da ACRJ.

_____________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Artigos Mais Lidos