Migalhas Quentes

Siqueira Castro Advogados comemora Natal ampliando atuação social

21/12/2007


"Quem Canta Encanta"

Siqueira Castro Advogados comemora Natal ampliando atuação social

Escritório passa a auxiliar mais nove entidades, além de apoiar o lançamento de CD do Coral "Quem Canta Encanta", da Fundação Maria Carolina.

Dando continuidade aos seus projetos de responsabilidade social, o escritório Siqueira Castro Advogados passou a atender recentemente mais nove instituições em São Paulo e no Rio de Janeiro. Além disso, o escritório apóia o lançamento do CD do Coral "Quem Canta Encanta", composto por 20 crianças e jovens da Fundação Maria Carolina, de São Paulo.

"Todos os advogados do escritório estão envolvidos com a prestação de serviços pro-bono", conta Carlos Fernando Siqueira Castro, sócio do Siqueira Castro Advogados. "Os profissionais podem contribuir de diversas formas: doações de dinheiro ou produtos, trabalho voluntário em eventos da entidade ou trabalho jurídico com uma média de 10 horas/mês por entidade", completa Carlos Fernando.

Instituições

As nove instituições que passam a ser atendidas são Associação Peter Pan, Casa do Candango, AADEF/ES (Associação dos Amigos dos Deficientes Físicos do Espírito Santo), Associação Beneficente Criança Cidadã, Creche Cabengi, Lar Fabiano de Cristo, Fundação Maria Carolina, ONG Saúde Criança Renascer e Ambulatório de Bulimia e Transtornos Alimentares do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Cínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - AMBULIM.

Elas se juntam às entidades já assistidas pelo Siqueira Castro Advogados, que são: REVIVA, ABBR, Educandário Social Lar de Frei Luiz, APAE – RJ, Casa de Apoio a Criança com Câncer de Santa Teresa, Ação Cristã Vicente Moretti, Paróquia de Nogueira, ABRAPIA, CAMP Mangueira, Promatre e M.A.E.

Coral "Quem Canta Encanta"

O Coral "Quem Canta Encanta", composto por vozes de 20 crianças e jovens da Fundação Maria Carolina, sob a regência do maestro Mauricio Romitelli, lançou um CD intitulado "Feliz Ano Todo", com músicas tradicionais de vários países, em versões cantadas e em karaokê, com músicas brasileira, japonesa, jamaicana, italiana, sul-africana, hebraica e natalina.

________________

 

 

 

 

_________________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Aos gritos, promotor chama advogado de “safado, pilantra, bosta e frouxo”

25/4/2024

MP/BA cumpre mandados em escritórios acusados de litigância predatória

24/4/2024

STJ: Demora em fila de banco além de prazo legal não gera dano moral

24/4/2024

MP/SP arquiva caso de abuso de autoridade de policial contra advogado

25/4/2024

STJ aplica honorários por equidade em execução fiscal

25/4/2024

Artigos Mais Lidos

Do “super” cônjuge ao “mini” cônjuge: A sucessão do cônjuge e do companheiro no anteprojeto do Código Civil

25/4/2024

Domicílio judicial eletrônico

25/4/2024

Transação tributária e o novo programa litígio zero 2024 da RFB

25/4/2024

Pejotização: A estratégia que pode custar caro

25/4/2024

PIS e Cofins em locações: A incidência depende do objeto social da empresa?

25/4/2024