Migalhas Quentes

TRT da 2ª região - Novo Fórum Trabalhista de Osasco será inaugurado dia 30/5

20/5/2008


Inauguração

Novo Fórum Trabalhista de Osasco será inaugurado dia 30/5

O novo prédio do Fórum Trabalhista de Osasco, situado na Av. Santo Antônio nº 1013/1041, será inaugurado no dia 30/5, às 11h30.

Em virtude da mudança das instalações, o atendimento ao público, a distribuição dos feitos e a contagem dos prazos processuais ficarão suspensos na Comarca, de 26 a 30 de maio.

Ficam adiadas também as audiências, cujas novas designações serão regularmente comunicadas às partes e aos seus procuradores, à exceção dos julgamentos, cujas sentenças serão oportunamente publicadas.

O Novo Fórum de Osasco já será inaugurado com as características de planejamento que atingirá todos os Fóruns da 2ª Região, com mobiliário adaptado para recepção de novos servidores, mesas projetadas e cadeiras ajustáveis. O objetivo é melhorar a qualidade do ambiente de trabalho e a conseqüente prestação de serviços.

____________________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Juiz afasta justa causa e reconhece dispensa imotivada de comissária de voo

2/12/2025

Anúncio de Trump não impacta processos migratórios, alerta advogado

2/12/2025

TST afasta penhora de aposentadoria de procurador que levantou valores indevidos

2/12/2025

TRF-1 autoriza mãe a sacar FGTS para tratamento de filho autista

2/12/2025

TRT da 2ª região inclui esposa de sócio em execução trabalhista

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Abertura de empresas e a assinatura do contador: Blindagem ou burocracia?

3/12/2025

Como tornar o ambiente digital mais seguro para crianças?

3/12/2025

Recuperações judiciais em alta em 2025: Quando o mercado nos lembra que agir cedo é um ato de sabedoria

3/12/2025

Seguros de danos, responsabilidade civil e o papel das cooperativas no Brasil

3/12/2025

ADPF do aborto - O poder de legislar é exclusivamente do Congresso Nacional

2/12/2025