
Michelleto Advogados
Rua Arizona, 1349 11º andarBrooklin - São Paulo/SP - 04567-901 - Brasil
No Michelleto Advogados, o objetivo é fornecer um atendimento excepcional aos clientes, combinando disponibilidade com uma abordagem jurídica personalizada para cada caso. O compromisso é garantir que cada cliente se sinta valorizado e protegido, com um acompanhamento próximo e individualizado de todas as demandas. Atua principalmente em questões de reestruturação e insolvência, contratos empresariais, Direito Societário, contencioso cível e empresarial e resolução de conflitos de médio e grande porte, que têm um impacto significativo na vida dos acionistas e das empresas. Não se limita apenas à análise superficial de processos em geral; o foco é compreender totalmente o ambiente do cliente para oferecer soluções abrangentes e eficazes. Além disso, reconhece a importância da organização patrimonial dos ativos da empresa e dos sócios, e trabalha diligentemente para proteger seus interesses, garantindo uma gestão eficiente e segura de seus bens. O escritório é conduzido por Giovanna Michelleto, advogada especializada em reestruturação empresarial, insolvência e operações estruturadas.
Áreas de atuação
Operações Estruturadas de Investimentos, Reestruturação e Insolvência, Contratos e Direito Societário, Contencioso Civil, Prevenção e Resolução de Conflitos.
Idiomas
Unidades
São Paulo/SP
Rua Arizona, 1349 11º andar
Brooklin - São Paulo/SP - 04567-901 - Brasil
Telefone: (11) 98599-1311
São Paulo/SP
Rua Alexandre Dumas, 1711 5º andar
Chácara Santo Antônio - São Paulo/SP - 04717-911 - Brasil
Telefone: (11) 98599-1311
Sócios

Giovanna Michelleto
Sócia
Advogada atuante em reestruturações empresariais e operações estruturadas. Sócia do Michelleto Advogados. LL.M em Direito Empresarial pela FGV-SP.
Publicações


Aditivo de plano de recuperação extrajudicial: Uma alternativa ou uma impossibilidade?
Um breve estudo de um mecanismo não previsto em lei, mas consagrado nos princípios contratuais, que pode ser uma alternativa eficaz para evitar uma recuperação judicial para empresas com sucesso prévio em recuperação extrajudicial.



