COLUNAS

  1. Home >
  2. Colunas >
  3. Marketing Jurídico >
  4. Conexões na advocacia, pessoas que entendem de negócios e marketing e inteligência emocional

Conexões na advocacia, pessoas que entendem de negócios e marketing e inteligência emocional

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Atualizado às 09:32

Amigos da coluna Marketing Jurídico, seguindo nossa temporada de compartilhar o conhecimento dos membros da Comissão Nacional de Marketing Jurídico da ABA (Associação Brasileira de Advogados), hoje trago três perguntas importantes para minha amiga e membro da comissão Ticiana Arêa Leão.

E hoje as respostas estão em vídeo para o nosso leitor assistir um pouco nossos convidados.

Coluna Marketing Jurídico: Resultados na advocacia é um dos tópicos mais buscados por advogados do Brasil todo. Qual a correlação entre este tipo de resultado e as conexões desenvolvidas pelo advogado ao longo de sua carreira?

Coluna Marketing Jurídico: Na sua opinião como fica a premissa máxima de "quem entende de pessoas, entende de negócios"? Concorda ou não?

Coluna Marketing Jurídico: E, por fim, qual o papel da Inteligência Emocional, que todos devemos ter, no marketing jurídico?

E aí está a contribuição de nossa amiga Ticiana Arêa Leão. Quer conhecer um pouquinho mais sobre a carreira dela? 

Instagram

Facebook

LinkedIn

A coluna Marketing Jurídico seguirá dessa maneira, apresentando a opinião e dicas pontuais de nossos membros da Comissão Nacional de Marketing Jurídico. Porém não fique chateado pois essa configuração é só por um curto período e em breve volto ao nosso formato tradicional, respondendo as perguntas dos nossos seguidores, ávidos e curiosos sobre marketing real.

Espero ter ajudado.

Confira toda sexta-feira a coluna "Marketing Jurídico" e envie suas dúvidas sobre marketing jurídico, gestão de escritórios, cotidiano dos advogados empreendedores ou dúvidas gerais sobre o dia a dia jurídico para o e-mail [email protected] (com o título Coluna Marketing Jurídico) que terei um grande prazer em ajudar.

Bom crescimento!