COLUNAS

  1. Home >
  2. Colunas >
  3. Marketing Jurídico >
  4. Software Jurídico, Engajamento na Advocacia e Expectativa do Cliente

Software Jurídico, Engajamento na Advocacia e Expectativa do Cliente

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Atualizado em 4 de julho de 2022 13:24

Amigos da coluna Marketing Jurídico, seguindo nossa temporada de compartilhar o conhecimento dos membros da Comissão Nacional de Marketing Jurídico da ABA - Associação Brasileira de Advogados da qual orgulhosamente sou presidente, hoje trago três perguntas importantes para minha amiga e vice presidente da comissão Erika Siqueira.

Coluna Marketing Jurídico: Vamos iniciar dando algumas dicas para os leitores sobre um dos principais problemas da advocacia: o software - ferramenta jurídica?

Erika Siqueira: assista a resposta aqui.

Coluna Marketing Jurídico: Muito se fala sobre como lidar com as pessoas e o seu engajamento na advocacia. O que você pode comentar sobre isso para nossos leitores?

Erika Siqueira: assista a resposta aqui.

Coluna Marketing Jurídico: E aqui chegamos no "holy grail" do marketing, a expectativa que o cliente tem. O que sua experiência pode ajudar nosso leitor?

Erika Siqueira: assista a resposta aqui.

E aí está a contribuição de nossa amiga Erika Siqueira. Quer conhecer um pouquinho mais sobre a carreira dela? Acesse um destes links:

Instagram

Facebook

LinkedIn

A coluna Marketing Jurídico seguirá dessa maneira, apresentando a opinião e dicas pontuais de nossos membros da Comissão Nacional de Marketing Jurídico. Porém não fique chateado pois essa configuração é só por um curto período e em breve volto ao nosso formato tradicional, respondendo as perguntas dos nossos seguidores, ávidos e curiosos sobre marketing real.

Espero ter ajudado.

Confira toda sexta-feira a coluna "Marketing Jurídico" e envie suas dúvidas sobre marketing jurídico, gestão de escritórios, cotidiano dos advogados empreendedores ou dúvidas gerais sobre o dia-a-dia jurídico para [email protected] (com o título Coluna Marketing Jurídico) que terei um grande prazer em ajudar.

Bom crescimento!

Alexandre Motta