AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Pós-graduação em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho
Online

Pós-graduação em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Atualizado às 14:17


Pós-graduação em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho

  • Inscrições abertas

Apresentação

A Escola Paulista de Direito - EPD conta com um curso de Pós-Graduação "Lato Sensu" em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho que já se firmou no meio jurídico como um dos mais conceituados do País. O curso é estruturado nos módulos/créditos de Direito Individual do Trabalho, Direito Coletivo e Internacional do Trabalho e Direito Processual do Trabalho. Em cada um desses módulos são tratados temas atuais e relevantes acerca da matéria proposta, sempre com ênfase na prática e na jurisprudência mais contemporânea, isso tudo sem abrir mão do estudo teórico tão necessário para um excelente aperfeiçoamento profissional.

O corpo docente é formado por Juízes do Trabalho, Procuradores do Trabalho, Advogados, Assessores Jurídicos e Professores Universitários com alta formação acadêmica e intelectual e grande vivência nas áreas que lecionam, de modo que os alunos da EPD recebem o ensino pretendido na dose certa.

Objetivo

Oferecer aos profissionais da área, o aprofundamento na matéria, o desenvolvimento científico, bem como a capacitação para o exercício das atividades exigidas, com segurança, proficiência, e atualização tornando-o um expert nesse ramo do Direito.

Público-alvo

Advogados, Assessores Jurídicos de empresas; Procuradores, Membros do Ministério Público e da Magistratura, Professores, Consultores, Servidores públicos e demais profissionais que atuam em assuntos trabalhistas.

Coordenação

- Carlos Augusto Marcondes de Oliveira Monteiro
Mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2007) . Atualmente é coordenador e professor da Escola Paulista de Direito.

- Márcio Mendes Granconato
Possui mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2006). Cursa doutorado em Direito pela mesma universidade. Atualmente é Juiz do Trabalho Titular na Vara do Trabalho de Itaquaquecetuba, em SP, professor e coordenador da pós-graduação em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho da Escola Paulista de Direito - EPD (Instituição Escola Paulista de Ensino Superior). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito do Trabalho.

Duração

18 meses

Investimento

Mensalidades à partir de R$ 342,75

Carga Horária

360 horas

Pré-requisitos

Acesso à internet banda larga; Possuir uma conta de e-mail; Ter conhecimentos básicos de usuário de internet e instalação dos programas Adobe Reader e Media Player.

Realização

  • EPD - Escola Paulista de Direito

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3273-3600 ou 0800 775 5522

e-mail

[email protected]

ou

[email protected]

ou

Clique aqui