AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento da 7ª edição da obra "Tribunal do Júri - Teoria e Prática"
Online

Lançamento da 7ª edição da obra "Tribunal do Júri - Teoria e Prática"

Uma das grandes novidades da Editora Mizuno (@editoramizuno) já tem data e hora marcadas. A imprescindível obra de autoria de Walfredo Campos (@camposwalfredo), "Tribunal do Júri - Teoria e Prática", chega à sua 7ª edição.

terça-feira, 20 de abril de 2021

Atualizado em 28 de abril de 2021 08:48

Uma das grandes novidades da Editora Mizuno (@editoramizuno) já tem data e hora marcadas. A imprescindível obra de autoria de Walfredo Campos (@camposwalfredo), "Tribunal do Júri - Teoria e Prática", chega à sua 7ª edição.

Para celebrar essa grande novidade, o autor ministrará uma palestra no dia 28/04, às 20h, pelo YouTube da Editora Mizuno, na qual vai destrinchar as principais mudanças ocorridas no Júri após o pacote anticrime (lei 13.964/19).

 (Imagem: Arte Divulgação)

(Imagem: Arte Divulgação)

Se você quiser uma degustação da obra antes desse grande dia, a editora disponibilizou um e-book gratuito com um considerável fragmento do livro.

ADQUIRA O E-BOOK DE DEGUSTAÇÃO

Clique aqui

_________

Na palestra de Walfredo Campos, além de uma novidade incrível, haverá também o sorteio do livro

_________

_________

Walfredo Campos
Promotor de Justiça do Estado de São Paulo. Promotor do Júri da capital de São Paulo (Júri de Santo Amaro). Professor de Processo Penal de Curso Preparatório. Professor da Universidade Atame na pós-graduação e da Escola Superior do Ministério Público de São Paulo.

_________

ACESSE O CANAL DO YOUTUBE DA EDITORA MIZUNO

Clique aqui

_________

t