PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamentos

Lançamentos

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Atualizado em 7 de julho de 2015 12:09

A Editora Del Rey lança, amanhã, em Juiz de Fora/MG, a obra "Fundamentos de Direito Penal Ambiental", de Alex Fernandes Santiago. Dividida em seis capítulos, a obra trata da expansão do Direito Penal à proteção do meio ambiente e sua demanda social acerca da teoria abordada. O evento será no Hotel Premier, às 19h30.

Será lançada a obra "20 Anos da Lei de Concessões, 10 Anos da Lei de PPPs", de Mauricio Portugal, do escritório Portugal Ribeiro Advogados, com a participação de Gabriel Galipolo, Gabriela Engler Pinto, Lucas Navarro Prado e Paulo Vitor Torres de Matta. A obra traz temas acerca da eficiência na implantação, operação e regulação de projetos de infraestrutura brasileiros.

A 2ª edição da obra "Rotinas Trabalhistas", de Alessandra Souza Costa, Henry Carlos Fernandes Antunes, Milisa Cristine da Silva e Vanessa Miranda de Mello Pereira, contempla as informações necessárias para o cálculo e recolhimento do INSS, entre outros temas. O lançamento é da Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais.