sexta-feira, 23 de abril de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Chuvas

Chuva causa problemas, mas não interrompe atendimento da Justiça em MG

Nos últimos dias, vemos a beleza mineira ser castigada pelas chuvas. No entanto, as águas que estão sacrificando as paisagens dos municípios das Gerais não afetaram o funcionamento do Judiciário, que, apesar do recesso, cumpre normalmente o atendimento previsto nos plantões.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Chuvas

Chuva causa problemas, mas não interrompe atendimento da Justiça em MG

Em razão da chuva que atinge MG, algumas unidades da Justiça do Trabalho e da Justiça Estadual tiveram, momentaneamente e em alguns períodos, problemas com falta de energia elétrica e comunicação, mas a situação foi regularizada.

Mesmo com alguma instabilidade em relação à internet e aos telefones, todas as varas do Trabalho dos municípios afetados estão funcionando normalmente e, até agora, não houve suspensão do atendimento. Em contato com os fóruns das comarcas de Belo Horizonte, Visconde do Rio Branco, Divinópolis, Leopoldina, Espera Feliz e Abre Campo, fomos informados que a chuva também não afetou o andamento das atividades.

Apesar dos transtornos, Betim, Contagem, Ouro Preto, Sabará, Vespasiano, Mariana e Itabirito funcionam normalmente. Já as unidades de Congonhas, Muriaé, Cataguases e Ponte Nova, estão funcionando, porém, com problemas nas redes de comunicação e pouca movimentação devido a dificuldades de acesso pelos moradores dos bairros alagados.

De acordo com a Defesa Civil do estado, até agora, 109 municípios mineiros estão sendo castigados pela chuva e 52 cidades decretaram situação de emergência.

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 5/1/2012 08:26

LEIA MAIS