MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Arquivado inquérito contra Daniel Echaniz, eliminado do BBB 12
Reality show

Arquivado inquérito contra Daniel Echaniz, eliminado do BBB 12

Em janeiro, o modelo foi eliminado do programa "devido a um grave comportamento inadequado".

Da Redação

quarta-feira, 21 de março de 2012

Atualizado em 20 de março de 2012 17:22

Reality show

Arquivado inquérito contra Daniel Echaniz, eliminado do BBB 12

Segundo informações da CGCom - Central Globo de Comunicação, o TJ/RJ encerrou o inquérito policial contra o modelo Daniel Echaniz, investigado por estupro de vulnerável no programa BBB 2012.

O advogado do modelo impetrou HC pedindo o trancamento, o que teria sido julgado procedente pelo Tribunal fluminense. O caso corre em segredo de justiça e ainda não foi divulgada a decisão determinando o trancamento.

Daniel foi afastado do BBB12 no dia 16/1 "devido a um grave comportamento inadequado" e para poder responder formalmente às acusações. Já a participante Monique foi eliminada do programa pelo público no último domingo, quando reiterou à imprensa que as carícias trocadas com o modelo foram consensuais.

Em 15/1, os dois participantes do programa, Daniel e Monique, dormiram na mesma cama em um dos quartos da casa e ficaram sob o edredom. Após a cena ir ao ar, passou a circular na internet a versão de que Monique estava bêbada e que Daniel se aproveitou da estudante.

A Secretaria de Políticas para as Mulheres enviou ofício ao MP/RJ solicitando a tomada de "providências cabíveis" no caso.

No dia seguinte, a Polícia Civil anunciou que foi aberto um registro de ocorrência para investigar as circunstâncias de susposto abuso. E o delegado foi ao Projac buscar informações. Horas depois, a CGCom informou que Daniel foi eliminado por ter infringido regras do programa, sem especificar quais. "Assim que surgiu a suspeita, a TV Globo iniciou a apuração dos fatos, que num primeiro momento apontavam para uma cena de carícias semelhante à de outras edições. Após avaliação, a emissora decidiu pelo afastamento de Daniel, até para que ele pudesse prestar esclarecimentos formais à polícia", declarou a CGCom em nota.

__________

Patrocínio

Patrocínio

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA
TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

CCM Advocacia de Apoio
CCM Advocacia de Apoio

Escritório Carvalho Silva & Apoio Jurídico. Fundado na cidade de Marabá pela advogada Regiana de Carvalho Silva, atua com proposito de entregar para cada cliente uma advocacia diferenciada, eficaz e inovadora. Buscamos através do trabalho em equipe construir dia após dia uma relação solida...