domingo, 5 de julho de 2020

ISSN 1983-392X

Prédio

Nova sede da OAB/SP tem escritura lavrada

Imóvel de 3,3 mil metros quadrados fica no cruzamento da rua Maria Paula com a av. Brigadeiro Luiz Antonio.

terça-feira, 17 de abril de 2012

A escritura definitiva do novo prédio–sede da OAB/SP, adquirido pelo Conselho Federal da Ordem, foi lavrada hoje pela diretoria da seccional. O imóvel fica no cruzamento da rua Maria Paula com a av. Brigadeiro Luiz Antonio e tem 3,3 mil metros quadradosde área construída, que será reformado e adaptado às necessidades da Ordem.

No local, também há terreno anexo de 700 metros quadrados. O prédio foi construído na década de 50 para ser sede administrativa da empresa de Roberto Ugolini.

O presidente da OAB/SP, Luiz Flávio Borges D’Urso, destacou que “este é um momento histórico porque há muito a advocacia de São Paulo ansiava por um novo prédio, que oferecesse melhores condições aos advogados. O Conselho Federal viabilizou os recursos para aquisição de um prédio no centro de SP, sem qualquer custo para a seccional paulista.

Para o secretário-geral da OAB/SP, diretor Braz Martins Neto, o novo prédio era uma necessidade, uma vez que a seccional cresceu e esse crescimento não acompanhou a expansão da infraestrutura.

As reformas no novo prédio-sede terão duas etapas: a primeira será de inauguração da pedra fundamental no mês de maio e a inauguração oficial do prédio, no dia 8 de dezembro, Dia da Justiça, por sugestão do vice-presidente, Marcos da Costa, uma vez que o prédio-sede da Praça da Sé foi inaugurado também em 8 de dezembro, no ano de 1955.

___________

patrocínio

Advertisement

últimas quentes

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram