MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Claro, Oi e TIM estão proibidas de vender novas linhas
Telefonia

Claro, Oi e TIM estão proibidas de vender novas linhas

Determinação da Anatel vale a partir da próxima segunda-feira.

Da Redação

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Atualizado às 08:13

A Anatel adotou ontem, 18, medida cautelar para que as prestadoras de telefonia móvel prestem serviço aos cidadãos com nível de qualidade satisfatório.

A partir da próxima segunda-feira, 23, as prestadoras que apresentaram, segundo avaliação da Anatel, o pior desempenho por UF, estão proibidas de comercializar novas linhas telefônicas.

Confira abaixo a relação das prestadoras atingidas pela medida em cada UF:

Em entrevista coletiva à imprensa, a Anatel justifica a "atuação preventiva" alegando que se trata de "medida extrema mais importante para o melhoramento do setor, considerando a instalação do 4G e a proximidade das Olimpíadas e da Copa do Mundo". Assista ao vídeo.

Em caso de descumprimento da determinação da Agência, as operadoras estarão sujeitas ao pagamento de R$ 200 mil por dia e por cada UF em que se constatar o descumprimento.

Confira a íntegra da apresentação elaborada pela Anatel com a relação dos problemas na prestação do SMP e as medidas adotadas para solução.

Patrocínio

Patrocínio

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

instagram
GONSALVES DE RESENDE ADVOGADOS

ATENDIMENTO IMEDIATO

ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Nosso escritório é formado por uma equipe de advogados especializados, nas áreas mais demandas do direito, como direito civil, trabalhista, previdenciário e família. Assim, produzimos serviços advocatícios e de consultoria jurídica de qualidade, com muito conhecimento técnico e jurídico. A...