sexta-feira, 14 de agosto de 2020

ISSN 1983-392X

Show do ministro

Ministro Fux canta e toca guitarra na festa em homenagem a JB

Ministro tocou "Um dia de domingo", de Tim Maia, e foi acompanhado pela plateia.

O ministro Luiz Fux, do STF, cantou e tocou guitarra durante jantar oferecido em homenagem a Joaquim Barbosa, nesta quinta-feira, 22.

Fux subiu ao palco, por volta das 23h40 de quinta-feira, 22, colocou a guitarra de um dos músicos da banda que se apresentava no coquetel e tocou "Um dia de domingo", do cantor Tim Maia, e foi acompanhado pela plateia, formada por servidores do Judiciário e magistrados.

Assista ao vídeo:

O líder da banda enfatizou aos músicos : "Ó, banda. Temos de caprichar porque o ministro é faixa preta de jiu-jitsu". Em meio à canção Fux afirmou que juízes são "simples e do povo". "Atenção! Eu queria oferecer essa homenagem ao meu amigo, o ministro Joaquim Barbosa. Em seu discurso, com todas as letras, ele disse que ministros e juízes são homens simples e do povo", completou.

O ministro disse que perguntou a colegas do tribunal se "pegaria mal" cantar no coquetel. "Falei com o Marco Aurélio e o Joaquim e eles disseram 'mete bronca'", relatou. Segundo Fux, "o importante é ser bom no que faz e ser feliz".

Durante o coquetel, Joaquim Barbosa foi bastante “tietado”. O ministro chegou por volta das 21h e foi muito aplaudido. Após cumprimentar convidados, sentou-se com sua mãe, Benedita e uma aglomeração de pessoas ficou em torno da mesa para fotografa-lo. JB atendeu a todos os pedidos de fotos. Seguranças que o acompanhavam foram obrigados a formar um cordão de isolamento para evitar o empurra-empurra.

Por: Redação do Migalhas

patrocínio

Advertisement

últimas quentes

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram