sábado, 26 de setembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Lançamento

Editora Migalhas lança o "Manual de Redação Jurídica"

Aos amantes da Língua Portuguesa, o novo lançamento da Editora Migalhas : "Manual de Redação Jurídica", de autoria do professor José Maria da Costa.

Aos amantes da Língua Portuguesa, o lançamento da Editora Migalhas : "Manual de Redação Jurídica", de autoria do professor José Maria da Costa. Atualizado pelo Novo Acordo Ortográfico - obrigatório para os usuários do idioma português a partir de 2013 - o livro trata, com clareza e didatismo, de numerosas questões de linguagem, cujo emprego tem suscitado dúvidas.

José Maria da Costa nos brinda com o Manual de Redação Jurídica ; e é com amor à língua que confere à obra um didatismo ímpar, tornando-a indispensável a todos os usuários do idioma.

Com um diferencial: o trabalho foi concebido por alguém da área jurídica, nascido em meio a peças forenses, e pensado, de modo preponderante, para operadores do Direito. O que o transforma, assim, não em um livro de cabeceira, mas um livro de trabalho, de consulta diária, para ficar na mesa dos escritórios, gabinetes e bibliotecas - aquele tipo de obra que, de tanto manusearmos, adquire nossa marca, e que dificilmente teremos o desprendimento necessário para emprestar sequer aos melhores amigos.

Para adquirir a obra, clique aqui.

__________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 1/1/1900 12:00