MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Prêmio Innovare prorroga inscrição de monografias da categoria especial
Prazo

Prêmio Innovare prorroga inscrição de monografias da categoria especial

Novo prazo vai até 30/6. Para as categorias tradicionais, o prazo final de 31/5 está mantido.

Da Redação

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Atualizado às 09:31

O Innovare estendeu até 30/6 o prazo para inscrições no Prêmio Especial, categoria lançada este ano para estimular a participação de bacharéis de todas as áreas do conhecimento. Nas categorias tradicionais, está mantido o prazo final em 31/5.

Enquanto neste ano, o prêmio já tem 85 práticas inscritas, em 2012 participaram da seleção 411 trabalhos. Entre as categorias mais concorridas está a de Advocacia, com 36 trabalhos, seguida de Ministério Público, com 16, Juízes, com 16, Defensores Públicos, com 9 e Tribunal, 8.

O Innovare tem como objetivo principal incentivar e reconhecer boas iniciativas de magistrados, advogados, defensores públicos e membros do Ministério Público. "O Innovare quer conhecer as sugestões de profissionais que vivem o dia a dia das dificuldades da Justiça. Eles também têm suas experiências e contribuições para o setor", explica um dos diretores do Instituto, o advogado Carlos Araújo.

As inscrições para a categoria Prêmio Especial e para as demais categorias podem ser feitas pelo site. Mais informações também na página eletrônica ou por e-mail.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas