MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Equipes do society masculino da Liga Jurídica disputarão quartas de final
Torneio

Equipes do society masculino da Liga Jurídica disputarão quartas de final

Através das alterações realizadas pela Sportiva, organizadora do torneio Liga Jurídica 2013, a repescagem deixou de eliminar as equipes perdedoras, que jogarão as quartas de final da Série Prata.

Da Redação

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Atualizado às 09:28

Através das alterações realizadas pela Sportiva, organizadora do torneio Liga Jurídica 2013, a repescagem deixou de eliminar as equipes perdedoras, que jogarão as quartas de final da Série Prata. Os vencedores, por sua vez, se juntaram às equipes que se classificaram diretamente para as quartas de final da Série Ouro.

TozziniFreire Advogados e Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados entraram em campo buscando uma vaga na Série Ouro. O LTB saiu na frente, e ganhou o jogo com o placar em 7 a 1.

Os escritórios AIDAR SBZ Advogados e Vella Pugliese Buosi e Guidoni - Advogados fizeram um jogo bem dinâmico, assim como na primeira fase. O Vella Pugliese Buosi e Guidoni saiu na frente aos 5 minutos do primeiro tempo, e AIDAR SBZ tentou empatar ainda antes do intervalo. Aos 9 minutos veio o gol de empate, seguido do gol da virada aos 15 minutos. AIDAR marcou o terceiro já nos acréscimos, classificando-se para a Série Ouro. Com a derrota, o Vella Pugliese Buosi e Guidoni disputará a Série Prata.

Pinheiro Neto Advogados e Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados fizeram o terceiro jogo da tarde. Pinheiro Neto saiu na frente com dois gols no primeiro tempo e marcou mais um na segunda etapa. A equipe do Duarte Garcia se lançou ao ataque, fechando o placar em 3 a 2.

Encerrando a repescagem, o Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados goleou o Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados por 7 a 2.

Com os resultados, LTB, AIDAR, Pinheiro Neto e Braga Nascimento se juntam a BM&A, Machado Meyer, Mattos Filho e Siqueira Castro na disputa das quartas de final da Série Ouro, em busca do título da Liga Jurídica 2013.

TozziniFreire, Vella Pugliese Buosi e Guidoni, Duarte Garcia, e Souza se juntam a Lobo & de Rizzo Advogados, Castro, Barros, Sobral, Gomes - Advogados, Demarest Advogados e Campos Mello na tentativa do título da Série Prata. Com as duas piores campanhas da primeira fase, Dannemann Siemsen Advogados e Machado Associados Advogados e Consultores foram eliminados do campeonato.

As quartas de final das séries Ouro e Prata acontecem no dia 8/9.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas