MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Goleadas marcam 2ª rodada da Liga Jurídica 2014
Esporte

Goleadas marcam 2ª rodada da Liga Jurídica 2014

Destaque para a equipe feminina de futebol society do Demarest Advogados, que goleou o Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados por 10 a 0.

Da Redação

terça-feira, 11 de março de 2014

Atualizado às 08:32

Depois de muita chuva na 1ª rodada, São Pedro providenciou uma bela e agradável tarde de sol para a 2ª rodada dos torneios de futebol society feminino e masculino da Liga Jurídica 2014. Confira o resultado das partidas.

Society feminino

Na 1ª partida da tarde, o Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados foi superado pelas atuais campeãs do AIDAR SBZ Advogados pelo placar de 2 a 0. Ambos os gols foram marcados por Giovanna Arriente. Com o resultado, o AIDAR SBZ Advogados vai a 6 pontos, alcançando a 2ª colocação.

O TozziniFreire Advogados se manteve na ponta ao golear o Siqueira Castro Advogados por 5 a 0. Com três gols de Ana Paula Romero e dois de Amanda Lima, a equipe tem agora o melhor ataque da competição.

O Demarest Advogados, que havia folgado na 1ª rodada, estreou em grande estilo, goleando o Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados por 10 a 0, maior placar desde o início do campeonato. O resultado negativo deixa o Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados em situação difícil, na última colocação.

Na briga pela artilharia, Ana Paula Romero, do TozziniFreire Advogados, está na frente, com seis gols. Ela é seguida de perto por sua companheira de time, Amanda Lima, e por Giovanna Arriente, do AIDAR SBZ Advogados, ambas com cinco gols.

Nesse domingo foi a vez das meninas do Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados descansarem. Elas voltam a campo na 3ª rodada, marcada para o dia 6 de abril.

Society Masculino

No forte grupo A, o Lobo & de Rizzo Advogados surpreendeu a todos ao derrotar o Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados, por 5 a 4 numa bela partida. Rodrigo de Oliveira marcou quatro vezes e foi o nome do jogo. Erick Faria também deixou o dele para o Lobo & de Rizzo Advogados. O resultado deixou o Lobo & de Rizzo Advogados na 3ª colocação do grupo.

Na outra partida da chave, o Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados teve dificuldades para vencer o Mayer Brown. Apesar do placar de 4 a 1, o jogo foi bastante equilibrado. Rafael Fernandes, Lucas Homem de Melo, Douglas Marciano e Luis de Oliveira foram os autores dos gols. O resultado deixa o Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados na liderança do grupo, precisando apenas de um empate na próxima rodada para fechar a 1ª fase em 1º lugar.

Pelo grupo B, o Siqueira Castro Advogados goleou o Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados por 10 a 1 e assumiu a ponta da chave. Raphael Penafiel marcou 3 e foi o artilheiro do jogo. André Garcia foi o autor do gol de honra do Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados.

No outro jogo do grupo, o TozziniFreire Advogados derrotou o Demarest Advogados por 4 a 0 e assumindo a segunda posição na chave. Caio Guimarães marcou 3 vezes e Lucas de Castro marcou um. Com a derrota, o Demarest Advogados agora é lanterna do grupo com apenas um ponto conquistado.

No grupo C, o Pinheiro Neto Advogados goleou mais uma vez e segue firme na liderança da chave. A vítima da vez foi o Glézio Rocha Advogados Associados, pelo placar de 7 a 2. André Montuori marcou duas vezes e foi o artilheiro da partida. O resultado praticamente garante o time na liderança do grupo na 1ª fase. Para concretizar tal fato, o time precisa apenas de um empate na próxima rodada.

No outro jogo, o Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados bateu o atual vice-campeão BM&A - Barbosa, Müssnich & Aragão por 3 a 1 e encostou na tabela de classificação. Com gols de Matheus Vieira, Vinícius Picanço e Guilherme Hadler, o Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados agora tem três pontos e lutará por uma melhor colocação na próxima rodada.

No grupo D, o Dinamarco, Rossi, Beraldo & Bedaque Advocacia surpreendeu e derrotou o Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados por 6 a 2 e já é vice-líder da chave. Milton Paulo Neto foi o homem do jogo, com dois gols.

Fechando a rodada, VPBG e AIDAR SBZ Advogados editaram mais um capítulo de uma rivalidade que foi bem marcante no ano passado. Dessa vez o jogo foi mais tranquilo para os rapazes do AIDAR SBZ Advogados, que envolveram o VPBG e golearam. Rafael Sacucci, Murilo Domene e Tomáz Teixeira marcaram dois gols cada, enquanto que João Gabriel Mattos balançou a rede apenas uma vez. Com 6 pontos o AIDAR SBZ Advogados também está perto de terminar a 1ª fase em 1º no grupo.

A artilharia tem agora três líderes: Maurício Ferreira, do VPBG, Raphael Resende, do Siqueira Castro Advogados e Rodrigo Oliveira, do Lobo & de Rizzo Advogados, todos com quatro gols.

A 3ª e última rodada da 1ª fase está marcada para o dia 6 de abril.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas