MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Semifinais emocionantes decidem finalistas da Liga Jurídica 2013
Futebol

Semifinais emocionantes decidem finalistas da Liga Jurídica 2013

Depois de semifinais muito equilibradas, AIDAR SBZ Advogados e Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados jogam a final do society feminino. Pela categoria masculina, AIDAR SBZ Advogados enfrenta o Barbosa, Müssnich & Aragão Advogados no dia 27/10.

Da Redação

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Atualizado às 09:10

Em duas partidas muito equilibradas, nervosas e bem disputadas, AIDAR SBZ Advogados e Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados derrotaram Demarest Advogados e TozziniFreire Advogados, respectivamente, e chegaram à grande final do torneio de Futebol Society Feminino da Liga Jurídica 2013.

Na primeira partida da tarde, Aidar e Demarest começam a partida se estudando e com poucas chances reais de gol. O Demarest saiu na frente com um belo gol. Maria Amoroso Wagner arriscou de longe e acertou o ângulo. Mas o Demarest nem teve tempo pra comemorar. Logo em seguida o Aidar já empatou o jogo. Paula Vazquez chutou forte e a bola entrou, deixando o jogo empatado em 1 a 1. No intervalo as duas equipes foram reorientadas, e na segunda etapa pode-se notar maior disposição em campo. Mas tal disposição não foi suficiente para alterar o placar da partida. Com o empate no tempo normal, o jogo foi para a prorrogação. E aí o Aidar teve mais fôlego. No primeiro tempo da prorrogação, Giovanna Arriente fez um belo gol, virando o jogo. O Demarest tentou atacar, mas esbarrava na forte defesa do Aidar. Já na segunda etapa da prorrogação, Paula Vazquez marcou mais um, dando números finais ao jogo e classificando o AIDAR SBZ Advogados para a sua segunda final consecutiva.

Na outra semifinal, Tozzini e Mattos Filho fizeram um jogo mais equilibrado. O primeiro tempo foi morno, sem chances reais de gol. O único gol da partida veio na segunda etapa. Mayara Silva fez bela jogada individual, chutou rasteiro e marcou. O Tozzini foi pra cima, buscando o gol de empate, mas todas as tentativas não tiveram sucesso. Com o resultado, o Mattos Filho conseguiu um feito incrível. Último colocado no ano passado, a equipe é finalista em 2013.

Pela série prata, o Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados goleou o Barbosa, Müssnich & Aragão Advogados por 7 a 0 e decidirá o título contra o Siqueira Castro Advogados, que venceu o Vella Pugliese Buosi e Guidoni - Advogados por 4 a 2.

Na corrida pela artilharia, duas finalistas estão na frente. Giovanna Arriente, do Aidar SBZ, lidera com 17 gols. Mayara Silva, do Mattos Filho, tem 15. A próxima partida tem dupla importância para as duas, que disputarão a artilharia e o título de campeã.

Society masculino

Com duas goleadas, Barbosa, Müssnich & Aragão Advogados e AIDAR SBZ Advogados, derrotam Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados e Siqueira Castro Advogados, respectivamente, e decidirão o título do torneio masculino de Futebol Society da Liga Jurídica 2013.

Na primeira partida da tarde, o BM&A bateu o Mattos Filho por 5 a 1 e garantiu a primeira vaga na finalíssima. O jogo começou equilibrado. O BM&A abriu o placar no começo do jogo, com um chute forte no canto de Renato Bezerra. O Mattos Filho empatou numa cobrança de falta. Eduardo Souza cobrou a meia altura e marcou. Ainda na primeira etapa o BM&A voltou a ficar na frente. Numa cobrança de falta ensaiada, a bola sobrou para Felipe Neves mandar para o gol.

No segundo tempo, a vantagem só cresceu. Diego da Silva recebeu a bola livre de marcação e empurrou para o gol, deixando o placar em 3 a 1 para o BM&A. De cabeça, Ricardo Melare marcou o quarto. O quinto também foi dele, que chutou forte e no canto, fechando a conta em 5 a 1 para o BM&A.

Na outra semifinal, o Aidar SBZ conquistou a vaga restante na decisão. A equipe foi implacável durante toda a partida, sem dar chances de reação o Siqueira Castro, goleando por 8 a 1. O destaque da partida foi o golaço de Bruno Carvalho, que roubou a bola no meio, driblou dois defensores, passou pelo goleiro e chutou para o gol livre.

Pela série prata, o Lobo & de Rizzo Advogados bateu o Vella Pugliese Buosi e Guidoni - Advogados por 4 a 1 e decidirá o título com o TozziniFreire Advogados, que derrotou o Campos Mello Advogados por 6 a 5.

Na corrida pela artilharia, Cleber Sassi, do Castro, Barros, Sobral, Gomes - Advogados, está na frente com 14 gols, mas não joga mais. Os jogadores que ainda jogam e têm mais possibilidade de alcançá-lo são: Alexandre Petrica Alves, do Siqueira Castro, com 10 gols e Rafael D'Errico Martins, do VPBG, com 9 gols.

Todas as partidas finais e as disputas de terceiro lugar acontecerão no dia 27/10.

___________________

Patrocínio

CASTANHEIRA MUNDIM & PIRES ADVOCACIA

CASTANHEIRA MUNDIM & PIRES ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Nosso escritório é formado por uma equipe de advogados especializados, nas áreas mais demandas do direito, como direito civil, trabalhista, previdenciário e família. Assim, produzimos serviços advocatícios e de consultoria jurídica de qualidade, com muito conhecimento técnico e jurídico. A...