sábado, 8 de maio de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Futebol de campo

AIDAR SBZ Advogados e Demarest Advogados vencem 3ª rodada da Liga Jurídica

Na corrida pela artilharia Lucas Homem de Melo, do Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados, e Bruno Landini, de AIDAR SBZ Advogados

terça-feira, 24 de setembro de 2013

No último dia do inverno, a temperatura beirava os 30 graus. Um sol de rachar e nenhuma nuvem no céu. Esse foi o cenário no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa para a terceira rodada da Liga Jurídica - Futebol de Campo.

Na primeira partida da tarde o Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados enfrentou o AIDAR SBZ Advogados, que começou melhor e logo marcou o primeiro gol. Alexandre Miranda arriscou de fora da área e marcou um belo gol. O segundo gol do foi parecido. Dessa vez, Bruno Landini foi quem chutou de longe, acertando o ângulo. Ainda no primeiro tempo o Aidar ampliou a vantagem. Num escanteio cobrado por Bruno, Murilo Domene subiu mais que a defesa e cabeceou forte entre o goleiro e o defensor que cobria a trave. No segundo tempo o Machado Meyer reagiu e chegou várias vezes ao ataque, mas pecava na finalização. O time cresceu em campo e chegou a marcar um belo gol de falta, cobrada por Douglas Marciano. Mas a reação parou por aí.

Com o placar o Aidar segue na liderança, agora com 9 pontos. O Machado Meyer, mesmo com a derrota, segue na segunda colocação.

Na sequência, o Demarest Advogados goleou o Pinheiro Neto Advogados por 4 a 1 e conquistou sua primeira vitória no torneio. O jogo começou equilibrado, com ambas as equipes se aventurando no ataque. O Demarest abriu o marcador através de Leo Bertelli. O Pinheiro Neto não se intimidou e empatou o jogo. Leonardo Battilana cobrou falta pra dentro da área, a bola passou por todo mundo e morreu no fundo das redes.

No segundo tempo, o Demarest teve mais posse de bola e passou a administrar o jogo. De cabeça, Celso do Carmo Filho colocou a equipe de novo na frente. Alexandre Nogueira acreditou numa bola perdida na linha de fundo, dominou e cruzou na medida para Jtyr Gomes marcar. O quarto gol foi marcado por Leo Bertelli, que recebeu dentro da área e marcou seu segundo gol no jogo. O resultado deixou o Pinheiro Neto na lanterna do campeonato.

Na corrida pela artilharia, Lucas Homem de Melo, do Machado Meyer, está na frente com 5 gols. Ele é seguido por Bruno Landini, do Aidar SBZ, com 4 gols.

O TozziniFreire Advogados folgou na rodada e volta a jogar na próxima, que acontecerá no dia 6/10.

_____________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 24/9/2013 08:57