quinta-feira, 13 de maio de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Esporte

Equipes do AIDAR SBZ Advogados vencem série ouro do futebol society da "Liga Jurídica 2013"

Em uma tarde com oito decisões, festa, churrasco e um bom público, as equipes feminina e masculina do Aidar SBZ levaram os títulos de campeões da Série Ouro do futebol Society da Liga Jurídica 2013.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Em uma tarde com oito decisões, festa, churrasco e um bom público, as equipes feminina e masculina do AIDAR SBZ Advogados levaram os títulos de campeões da Série Ouro do futebol Society da Liga Jurídica 2013.

Série Prata

A tarde começou com a disputa pelo terceiro lugar da Série Prata Feminina, onde as meninas do VPBG derrotaram o BM&A por 5 a 0 e ficaram com as medalhas de bronze.

Na finalíssima da Série Prata, o Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados derrotou as meninas do Siqueira Castro por 5 a 1 e ficaram com o título.

No masculino, a disputa pelo terceiro lugar foi entre VPBG e Campos Mello, que levou a melhor vencendo o jogo por 6 a 3.

Na final, os rapazes do Tozzini Freire derrotaram a equipe do Lobo & de Rizzo Advogados por 5 a 1, ficando com o título do torneio.

Série Ouro

A disputa pelo terceiro lugar do torneio feminino envolvia dois antigos adversários: TozziniFreire Advogados e Demarest Advogados. Depois de um empate em 0 a 0 no tempo normal, a partida foi para a prorrogação. Ainda na primeira etapa do tempo extra, o Demarest marcou o gol da vitória. Maria Wagner chutou forte e rasteiro e marcou um belo gol, garantindo o terceiro lugar, mesma posição que equipe alcançou no ano passado.

No masculino, a disputa foi entre o Siqueira Castro Advogados e o Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. O Siqueira foi pra cima desde o começo do jogo e dominou toda a partida. A equipe se despediu do campeonato com uma bela vitória por 5 a 1, com gols marcados por Alexandre Alves, Rafael Penafiel e Raphael Resende, que marcou 3 vezes.

A final feminina envolvia Aidar SBZ e Mattos Filho. Diferentemente do ano passado, onde a equipe do Aidar foi irregular e melhorou apenas na reta final do torneio, nesse ano o time foi constante e vitorioso durante todo o ano, e chegou com certo favoritismo à final. E o jogo foi mesmo dominado pela equipe branca. Já na segunda etapa, Giovana Arriente chutou forte de fora da área e abriu o placar. O segundo gol veio em seguida. Depois de uma cobrança de escanteio, Giovana ajeitou a bola e chutou forte no cantinho, sem defesa para a goleira adversária. O Mattos Filho tentou reagir, mas já era tarde. Assim, o Aidar SBZ confirmou seu favoritismo e ficou com o bicampeonato da competição.

No masculino a sorte também estava do lado do Aidar SBZ. Depois de chegar a disputar a repescagem, a equipe se uniu e foi contundente em todos os jogos da fase final.O BM&A foi mais regular durante o campeonato e chegava a uma decisão pela primeira vez.

Depois de um começo de jogo equilibrado, com ambas as equipes nervosas e vibrando a cada lance, o Aidar abriu o placar através de João Ricardo Silva, que subiu mais que a defesa e marcou um belo gol de cabeça. Na segunda etapa o BM&A voltou mais concentrado, mas o gol não saia. O Aidar conseguiu ampliar sua vantagem com mais um gol de João. Dessa vez ele chutou de bem longe e acabou marcando. De cabeça, Murilo Domene marcou o terceiro. Bruno Landini pegou o rebote do goleiro e marcou o quarto do Aidar. No final, o BM&A converteu um shootout cobrado por Diogo Camargo, marcando seu gol de honra. O Aidar chega a seu segundo título na Liga Jurídica.

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 6/11/2013 09:02

LEIA MAIS