MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Ex-presidentes da AASP manifestam apoio à chapa da situação
Eleições AASP

Ex-presidentes da AASP manifestam apoio à chapa da situação

Eleições para renovação do terço do conselho diretor da entidade ocorrem nesta terça-feira, 2.

Da Redação

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Atualizado às 09:48

As eleições para renovação do terço do conselho diretor da AASP ocorrem na próxima terça-feira, 2 de dezembro, das 13 às 18h, na sede social da entidade (rua Álvares Penteado, 151, Centro, SP). Em apoio à Chapa 1 (situação), os ex-presidentes da entidade divulgaram manifesto.

Confira abaixo.

__________

Prezados Colegas Associados e Associadas, No próximo dia 2 de dezembro, terça-feira, das 13h00 às 18h00, haverá eleição para a renovação de um terço do Conselho Diretor da ASSOCIAÇÃO DOS ADVOGADOS DE SÃO PAULO - AASP, na rua Álvares Penteado, 151, Centro.

Após a eleição do terço, o Conselho, já composto dos novos integrantes, elegerá a Diretoria para 2015, como vem acontecendo, ano após ano, sem disputas políticas, fórmula que garante o sucesso da AASP desde há muito tempo.

Para a eleição deste ano, todavia, inscreveu-se uma segunda chapa, cujos integrantes, sem conhecerem o funcionamento da Entidade e as boas práticas que a tornaram verdadeiro patrimônio da advocacia, pretendem integrar seu Conselho Diretor com finalidade desconhecida, já que nunca manifestaram antes algum interesse em colaborar com a administração ou auxiliar nos muitos serviços que a AASP desenvolve.

Assim, com a intenção de preservar a AASP para que continue prestando serviços de alto padrão a seus associados, ainda velando pelo respeito às nossas prerrogativas profissionais, como vem fazendo ao longo de mais de sete décadas, sem desvios, os signatários, seus ex-presidentes, manifestam apoio e pedem o seu voto para a CHAPA 1, composta dos seguintes advogados:

Flávia Hellmeister Clito Fornaciari Dórea
Marcelo Vieira Von Adamek
Renato José Cury
Ricardo de Carvalho Aprigliano
Roberto Timoner
Rogério de Menezes Corigliano
Silvia Rodrigues Pereira Pachikoski

Com o seu valioso apoio e, principalmente, com o seu voto, a AASP poderá continuar fiel à missão de dignificar a advocacia e ser realmente útil ao dia a dia de seus associados, sem a prevalência de interesses pessoais sobre os verdadeiros ideais que a notabilizaram ao longo de sua história.

COMPAREÇA E VOTE CHAPA 1!

Aloísio Lacerda Medeiros
Antônio Cláudio Mariz de Oliveira
Antonio de Souza Corrêa Meyer
Antonio Fernandes Ruiz Filho
Arystóbulo de Oliveira Freitas
Carlos Augusto de Barros e Silva
Clito Fornaciari Júnior
Fábio Ferreira de Oliveira
José Diogo Bastos Neto
José Roberto Batochio
José Roberto Pinheiro Franco
José Rogério Cruz e Tucci
Luiz Olavo Baptista
Marcio Kayatt
Mário de Barros Duarte Garcia
Mário Sérgio Duarte Garcia
Miguel Reale Júnior
Renato Luiz de Macedo Mange
Sérgio Pinheiro Marçal

____________

Patrocínio

Patrocínio Migalhas