MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Chapa Renovação divulga carta sobre eleições da AASP
AASP

Chapa Renovação divulga carta sobre eleições da AASP

Eleições para renovação do terço do conselho diretor da entidade ocorrem nesta terça-feira, 2.

Da Redação

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Atualizado às 15:28

As eleições para renovação do terço do conselho diretor da AASP ocorrem na próxima terça-feira, 2 de dezembro, das 13 às 18h, na sede social da entidade (rua Álvares Penteado, 151, Centro, SP). A Chapa Renovação (oposição) divulgou um manifesto sobre as eleições.

Confira abaixo:

____________

PREZADO(A) COLEGA

A AASP constitui patrimônio da advocacia paulista e brasileira, instrumento essencial de apoio ao exercício da profissão, prestando relevantes serviços há mais de 70 anos e deve funcionar de forma efetiva e ao alcance de TODOS, como um dos grandes alicerces representativos de nossa classe, conquistas que devem ser creditadas à força de seus associados e associadas.

No próximo dia 02 de dezembro de 2014, no período das 13 às 18 horas, na sede social (rua Álvares Penteado, 151, Centro, São Paulo), a AASP renovará um terço de seu Conselho Diretor. Por melhores que sejam as gestões, a alternância é sempre salutar e contribui para o fortalecimento das instituições. Você associado e associada terá a grande oportunidade de votar para aprimorar os serviços, renovar a gestão e, especialmente, mudar a sua relação com a AASP, com ênfase para a transparência, o diálogo e para o acesso de TODOS que desejem contribuir com os rumos da nossa entidade.

Vamos oxigenar e preparar a AASP para o futuro!

Por isso, submetemos nossos nomes à avaliação dos colegas, pedindo seu apoio e seu voto.

COMPAREÇA! FAÇA A DIFERENÇA!

VOTE CHAPA 2 - RENOVAÇÃO.

Daniel Willian Granado
Luiz Tarcisio Teixeira Ferreira
Mario Luiz Delgado
Miguel Pereira Neto
Robson Maia Lins
Rogerio Bassili José
Rosana Chiavassa

___________

Patrocínio

Patrocínio Migalhas