MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Fórum Ruy Barbosa suspende expediente após morte dentro do prédio
Expediente

Fórum Ruy Barbosa suspende expediente após morte dentro do prédio

TRT da 2ª região informou que houve suicídio de um jovem de 23 anos.

Da Redação

terça-feira, 5 de maio de 2015

Atualizado às 13:59

Nesta terça-feira, 5, o Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, de SP, suspendeu os prazos - exceto nos processos que tramitam no PJe - e o atendimento ao público devido a uma morte ocorrida nas dependências do fórum. A distribuição de processos e as audiências não realizadas no fórum também estão suspensas.

Em nota enviada ao Migalhas, o TRT da 2ª região informou que o incidente se trata do suicídio de um jovem de 23 anos. De acordo com a Corte, não há registro de audiências envolvendo o jovem nesta data. O caso foi encaminhado ao 23º DP (Perdizes), que tomou posse das imagens do circuito de segurança do fórum e apura o caso.

Confira abaixo a íntegra da portaria.

___________

PORTARIA GP/CR Nº 19/2015
de 5 de maio de 2015

A DESEMBARGADORA PRESIDENTE E A DESEMBARGADORA CORREGEDORA REGIONAL DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA SEGUNDA REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

CONSIDERANDO o lamentável incidente ocorrido nas dependências do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, nesta data, e para que não haja prejuízo aos jurisdicionados,

FAZEM SABER QUE:

Art. 1º - Ficam suspensos os prazos processuais, exceto nos processos que tramitam no sistema PJe, bem como o atendimento ao público, a distribuição dos feitos e as audiências não realizadas no Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, no dia 05 de maio de 2015.

Art. 2º - As novas designações serão regularmente comunicadas às partes, à exceção dos julgamentos já agendados, que serão realizados normalmente.

Registre-se, publique-se e afixe-se.

SILVIA REGINA PONDÉ GALVÃO DEVONALD
Desembargadora Presidente do Tribunal

BEATRIZ DE LIMA PEREIRA
Desembargadora Corregedora Regional

Patrocínio

Patrocínio Migalhas