sexta-feira, 23 de abril de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Mortes

Tragédia em SP: mortes no Fórum Trabalhista Ruy Barbosa

O atendimento deve ser retomado normalmente nesta terça-feira, 30.

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Última atualização: 07h02 - 30/8/16

O Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, em SP, suspendeu as atividades nesta segunda-feira, 29, após duas mortes dentro do prédio, informou a assessoria de imprensa do TRT da 2ª região.

A informação é que um homem de 41 anos e seu filho, de 4 anos, morreram no fórum. O homem foi identificado como Carlos Ti On Martins Kon. Ele teria carregado o filho, Bryan, nos braços e saltado do 17º andar. Pai e filho morreram na hora. O incidente ocorreu por volta das 11h.

Para a polícia, o homicídio e suicídio foram premeditados. O homem não tinha nenhuma audiência marcada no fórum. Ele carregava um bilhete no bolso com o telefone de familiares, a informação de que a criança era seu filho, e os dizeres: "Às vezes tem um suicida na sua frente e você não vê". De acordo com a família, o homem estava desempregado e passava por problemas financeiros.

Medidas de segurança

Este é o segundo caso de suicídio este ano no Fórum Ruy Barbosa. Associações de servidores e magistrados cobram medidas de segurança. Em nota, o TRT da 2ª região diz que fez intervenções, como a proibição do acesso às rampas entre os blocos do fórum e o madeiramento dos parapeitos dos andares.

Prazos

O expediente, os prazos processuais (exceto quanto ao PJ-e) e as audiências foram suspensos. O atendimento deve ser retomado normalmente nesta terça-feira, 30.

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 29/8/2016 13:12

LEIA MAIS