MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Marcos da Costa é reeleito presidente da OAB/SP
Eleições 2015

Marcos da Costa é reeleito presidente da OAB/SP

Pleito foi encerrado às 17h.

Da Redação

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Atualizado às 10:15

O atual presidente da OAB/SP, Marcos da Costa, foi reeleito da bâtonnier advocacia paulista nesta quarta-feira, 18, pela chapa 11, "Trabalho pela advocacia." A seccional de SP é a maior OAB do país.

Com a eleição, a vice-presidência da seccional nos próximos três anos ficará a cargo de Fábio Romeu Canton Filho. A diretoria ficará composta por Caio Augusto Silva dos Santos, secretário-Geral, Gisele Fleury Charmillot Germano de Lemos, secretária-Geral Adjunta, Ricardo Luiz de Toledo Santos Filho, tesoureiro.

A CAASP será presidida pelo advogado Braz Martins Neto e terá como vice-presidente Arnor Gomes da Silva Junior.

Para o Conselho Federal da Ordem serão eleitos Guilherme Octavio Batochio, Luiz Flavio Borges D'Urso e Marcia Regina Approbato Machado Melaré. Os conselheiros suplentes são Aloisio Lacerda Medeiros, Arnoldo Wald Filho e Carlos Jose Santos da Silva.

Votação

Vitória

Na comemoração da vitória, Luiz Flávio Borges D'Urso, ex-presidente da OAB/SP por três gestões, nas quais Marcos da Costa foi tesoureiro e vice-presidente, discursou em homenagem ao presidente reeleito e dedicou a vitória ao colega Carlos Mateucci, então tesoureiro da Ordem, falecido em acidente automobilístico ocorrido no início deste ano.

Propostas

Em entrevista à TV Migalhas, Marcos da Costa falou sobre suas propostas para a próxima gestão da OAB, que se dará no triênio 2016/2018. Confira:

_____________

Patrocínio

Patrocínio Migalhas