MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Consumidor não será indenizado pelo Beach Park por alegada cobrança em duplicidade
Danos morais

Consumidor não será indenizado pelo Beach Park por alegada cobrança em duplicidade

A compra foi cancelada e o valor foi estornado, não havendo dano moral.

Da Redação

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Atualizado às 09:25

O juiz de Direito Abelardo Tadeu da Silva Santos, do 12º JEC de Recife, negou indenização por danos morais a consumidor que alegava ter sido cobrado indevidamente pelo parque aquático Beach Park não será indenizado.

O autor relata que comprou pela internet dois ingressos para o parque, mas, ao chegar lá, foi informado que sua compra foi cancelada, tem que adquirir novos ingressos.

Entretanto, o magistrado observou que o valor da compra cancelada foi estornado, não configurando, portanto, dano moral.

"A falha na prestação do serviço, não se revela suficiente para submeter o consumidor a dano moral e, no caso dos autos, não restou configurado que em decorrência dessa falha, o autor tenha sido efetivamente submetido a dano de ordem moral."

Os advogados Giuliano Fernandes e Marcus Almeida, do escritório Albuquerque Pinto Advogados, representaram o Beach Park.

Veja a decisão.

Patrocínio

Patrocínio

CASTANHEIRA MUNDIM & PIRES ADVOCACIA

CASTANHEIRA MUNDIM & PIRES ADVOCACIA

CCM Advocacia de Apoio
CCM Advocacia de Apoio

Escritório Carvalho Silva & Apoio Jurídico. Fundado na cidade de Marabá pela advogada Regiana de Carvalho Silva, atua com proposito de entregar para cada cliente uma advocacia diferenciada, eficaz e inovadora. Buscamos através do trabalho em equipe construir dia após dia uma relação solida...

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA