MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Advogada usa palavrões em ação contra Vivo e depois desiste do processo
!@#$%^

Advogada usa palavrões em ação contra Vivo e depois desiste do processo

Na petição constava: "ação de foda-se Vivo, não pago porra nenhuma".

Da Redação

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Atualizado às 10:28

"Ação de foda-se a Vivo, não pago porra nenhuma e ainda quero uma indenização pela palhaçada". Esse foi o título da ação proposta pela advogada Vanessa Maria Vilches Lombardi contra a operadora de telefonia Vivo.

Dias depois de ajuizar, no entanto, a causídica requereu a desistência do processo, o que foi deferido pelo juiz de Direito Rodrigo Domingos Peluso Junior, do JEC de Curitiba. Assim, determinou o arquivamento do feito, sem resolução de mérito.

O magistrado deferiu, não sem antes observar que a imunidade do advogado não é absoluta, devendo responder pelos excessos. Por conta disso, remeteu cópia dos autos ao presidente da OAB para as providências cabíveis.

"Isso porque, a reclamante advoga em causa própria, faltando com o princípio processual da urbanidade e respeito com a parte adversa e para com o Judiciário, utilizando-se de vernáculo inapropriado para um processo judicial."

Veja a sentença.

Patrocínio

Patrocínio

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FERNANDA DOS ANJOS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
FERNANDA DOS ANJOS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Olá, meu nome é Fernanda dos Anjos. Meu escritório fica localizado em RJ/Niterói. Conto com o apoio de colaboradores e parceiros, o que possibilita uma atuação ampla e estratégica. Entre as atividades desempenhadas estão a elaboração de peças processuais, participação em audiências de...

CASTANHEIRA MUNDIM & PIRES ADVOCACIA

CASTANHEIRA MUNDIM & PIRES ADVOCACIA