MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Peruada 2017: Meu peru não tá contente, quer votar para presidente
Vai, vai, vai começar a brincadeira

Peruada 2017: Meu peru não tá contente, quer votar para presidente

Tradicional festa dos estudantes do Largo S. Francisco acontece no dia 20 de outubro.

Da Redação

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Atualizado às 11:05

"Meu peru não tá contente, quer votar para presidente." É este o mote da festa mais tradicional das Arcadas: a Peruada. O evento, realizado pelo Centro Acadêmico XI de Agosto, acontece no dia 20 de outubro.

"Vai, vai, vai começar a brincadeira
Tem cerveja, gelada a tarde inteira
Vem soltar a lascívia acumulada
Vai, Vai, Vai, começar a Peruada!"

A passeata política-etílica-carnavalesca acontece na terceira sexta de outubro e dominará as ruas da cidade de SP. Circulando pelos principais pontos da região central da capital, a festa tem início às 10h no Largo de S.Francisco.

Na página do evento, os organizadores afirmam que "É DIA DE SOLTAR A LASCÍVIA ACUMULADA, MAS COM MUITO RESPEITO E CUIDADO!"

"Não será tolerado NENHUM tipo de opressão, incluindo LGBTfobia, racismo, machismo, ou qualquer outra violência e abuso. É dia de festa, de abraçar os amigos, de paquerar os perualvos, de derrubar o Temer, você não vai perder tempo incomodando os outros, né?"

Peruada 2016

No ano passado, o mote da festa fazia referência ao título de uma reportagem publicada pela revista Veja sobre a esposa do presidente Michel Temer: Marcela Temer: bela, recatada e "do lar".

Patrocínio

Patrocínio Migalhas