Correspondente
Esta é uma obra que mostra a dicotomia entre teoria e prática, ética e lucro, realidade e ilusão do mercado atual.
Da Redação
quinta-feira, 4 de janeiro de 2018
Atualizado em 22 de dezembro de 2017 13:44
Seção "Correspondentes"
Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".
Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.
Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.
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O objetivo da obra é explicar aos advogados as formas de fazer marketing efetivo de modo ético, com passo a passo de todas as ferramentas de resultado que podem ser utilizadas no cotidiano. Mostra também como o causídico se ilude ao imaginar que o Código de Ética proíbe utilização de ações de comunicação atuais. O livro expõe as formas de executar ações de estruturação, prospecção ética e potencialização, com o intuito de mostrar como um escritório pode lucrar, bem como utilizar todas as formas dentro do ambiente do marketing jurídico atual.
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Vanessa Magno, correspondente em Guarulhos/SP.