MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Desembargador aposentado Caio Vieira de Mello assumirá Ministério do Trabalho

Desembargador aposentado Caio Vieira de Mello assumirá Ministério do Trabalho

Novo ministro tomará posse nesta terça-feira, 10.

Da Redação

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Atualizado às 17:44

O advogado Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello, desembargador aposentado do TRT da 3ª região, será o novo ministro do Trabalho, informou há pouco o Palácio do Planalto. Segundo a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, o presidente Michel Temer dará posse ao novo ministro nesta terça-feira, 10, no Planalto.

Formado em direito pela UFMG, o desembargador aposentado foi vice-presidente do TRT3, em 2008 e 2009. Atualmente, Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello atua no escritório de advocacia Sergio Bermudes como consultor jurídico.

No último dia 5, o chefe da Casa Civil da Presidência da República, ministro Eliseu Padilha, assumiu interinamente o Ministério do Trabalho, no lugar de Helton Yomura, que pediu exoneração do cargo após ser um dos alvos da terceira fase da Operação Registro Espúrio, deflagrada pela PF.Em nota à imprensa divulgada na noite de quinta-feira, 5, o Palácio do Planalto informou que Temer recebeu e aceitou o pedido de exoneração do ministro do Trabalho.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas