MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Aurum, empresa de softwares jurídicos, se junta ao grupo Canadense Constellation
Lawtech

Aurum, empresa de softwares jurídicos, se junta ao grupo Canadense Constellation

Desenvolvedora do Astrea e do Themis foi comprada pela Vela Software, subsidiária do grupo Constellation, que gerencia e constrói empresas de software em mais de 100 países.

Da Redação

terça-feira, 4 de junho de 2019

Atualizado em 3 de junho de 2019 18:53

A Aurum, desenvolvedora dos softwares jurídicos Astrea e Themis, foi comprada pela Vela Software, subsidiária do grupo Constellation, que gerencia e constrói empresas de software em mais de 100 países. Desde sua criação, em 1995, a Constellation Software, com valor de mercado aproximado de US$ 25 bilhões, concluiu mais de 400 aquisições de pequenas, médias e grandes empresas de software em mais de 80 mercados verticais. A Aurum é a primeira aquisição da vertical de lawtechs do grupo.

Com sede em Florianópolis/SC, a Aurum é líder no segmento de automação para advogados e departamentos jurídicos. A empresa, que triplicou de tamanho nos últimos cinco anos, segue registrando média de 22,3% de crescimento anual.   

Uma marca da Vela é manter as empresas adquiridas como entidades autônomas, oferecendo expertise, suporte operacional e capital para promover o crescimento de forma orgânica e por meio de outras aquisições. O CEO da Aurum, Antônio Gerassi Neto, confirma que a aquisição não mudará a essência da empresa. "Nossa cultura permanece a mesma. Vamos continuar desenvolvendo e entregando produtos e serviços inovadores, oferecendo o melhor atendimento do mercado aos nossos clientes", informa. 

Segundo Paulo Felipe Martins, Vice Presidente da Vela na América Latina e Caribe, a Aurum se destaca por ser uma marca forte com soluções tecnológicas modernas. "É o perfil ideal para iniciarmos nossa vertical de lawtech com sucesso. A empresa estabelece e cumpre metas elevadas para atender bem aos seus clientes e colaboradores. Estamos felizes em ajudar nesse foco", conclui.  

t
Sócios da Aurum

_______________

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas