MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Alta carga tributária de combustíveis estimula sonegação, afirma diretor de associação
Simpósio Nacional de Combate à Corrupção

Alta carga tributária de combustíveis estimula sonegação, afirma diretor de associação

Veja entrevista.

Da Redação

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Atualizado às 16:54

t

À TV Migalhas, o diretor da PLURAL: Associação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Lubrificantes, Logística e Conveniência, Helvio Rebeschini, abordou o mercado de combustíveis no país.

Na 4ª edição do Simpósio Nacional de Combate à Corrupção, realizado nos dias 22 e 23 em Salvador/BA, Helvio Rebeschini palestrou sobre fraude, sonegação e consequências para o consumidor. Ao Migalhas, o diretor comentou a elevada carga tributária do mercado e seus efeitos deletérios.

Organizado pela ADPF – Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal/BA, o evento tem como tema “Novos rumos no combate à corrupção e à criminalidade organizada: o Brasil pós Operação Lava Jato e a experiência italiana”.

Confira a programação.

_____________

 

t

Patrocínio

Patrocínio

NORONHA E NOGUEIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS

NORONHA E NOGUEIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS tem atuação na área empresarial trabalhista

GONSALVES DE RESENDE ADVOGADOS

ATENDIMENTO IMEDIATO

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

instagram