Migalhas

Quarta-feira, 8 de abril de 2020

ISSN 1983-392X

Danças licenças

STJ: Fisher volta à relatoria da Lava Jato; Humberto Martins é internado em hospital

Corregedor nacional está internado em Brasília.

segunda-feira, 23 de março de 2020

Ministro Felix Fisher reassume relatoria da Lava Jato no STJ. Ministro estava afastado por problemas médicos desde julho do ano passado, para tratar de uma embomia pulmonar. 

Fischer integra a 5ª turma do Tribunal, bem como a 3ª seção e a Corte Especial, e é o decano da Casa. Em setembro, a Corte Especial aprovou a convocação do desembargador Leopoldo Raposo para substituição de S. Exa.

Nesta terça-feira, 24, deve participar da sessão do Pleno por videoconferência. Presencialmente, no entanto, dizem que Fischer não irá nem sequer à Corte, e que sua licença será solicitada novamente tão logo os prazos voltem a correr e as sessões sejam retomadas.

Ainda STJ

O ministro Humberto Martins, atual corregedor nacional de Justiça, está internado em Brasília. S. Exa. fez, por prevenção, o teste da coronavírus, mas ainda não recebeu o resultado. Todavia, como a tomografia do tórax mostrou leve pneumonia, foi recomendada a internação.

Aos amigos mais próximos o ministro contou que está bem, fazendo todos os exames sem qualquer reação como febre, falta de respiração ou mesmo cansaço.

Recuperação rápida é o que espera a equipe migalheira.

t
Ministros Fischer e Humberto Martins, do STJ.

 

patrocínio

Advertisement

últimas quentes

-