quarta-feira, 3 de junho de 2020

ISSN 1983-392X

Webinar

Especialistas discutem alternativas fiscais e previdenciárias relacionadas ao período de força maior

Veja o debate.

segunda-feira, 30 de março de 2020

A pandemia global da covid-19 pegou a todos - sociedade, Estados e empresas - de surpresa. Não à toa, as  diferentes medidas adotadas pelos governos, em todos os âmbitos, buscam aplacar ou, ao menos, remediar as consequências nefastas do coronavírus que ocorrem em diversos setores.

Desde o agravamento da situação no Brasil, programas tributários vêm sendo estabelecidos com o intuito de aliviar o fluxo de caixa das empresas e permitir com que elas cumpram todas as suas obrigações fiscais.

Para entender como fica o diferimento dos prazos previdenciários, a prorrogação de pagamento de alguns tributos e outros relevantes temas, Migalhas realizou o Webinar "Medidas tributárias e previdenciárias relacionadas ao período de força maior". 

Participaram como palestrantes: Everardo Maciel, ex-secretário da Receita Federal e consultor tributário; Heleno Torres, Professor de Direito Tributário da USP; Cristiane I. Matsumoto, sócia da área Previdenciária de Pinheiro Neto Advogados; e Diego Caldas, sócio da área Tributária de Pinheiro Neto Advogados.

 

 

 

patrocínio

Advertisement

últimas quentes

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram